Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ta ae :

http://oi50.tinypic.com/24ozpjs.jpg

Diminuir um pouco a quantidade de proteinas ae, e deixei para 2,3g por kg.

Bom, Não tem peito de frango,batata doce essas coisas,pq nao tenho condições, minha vó só me dá 2reais por dia, e com os 2 reais... eu mantenho isso ae '-'.

troca o arroz e feijão do jantar por 3 ovos

Postado

troca o arroz e feijão do jantar por 3 ovos

Então no caso,teria que consumir 11 ovos por dia? rsrs, meu dinheiro só da pra 8 manin.

vlw ;).

kkkkkkkkkkk, ai eu seria este do avatar, rs

kkkkkkkkkkkkk,Fato.

Pow mais seu 40cm de braço,ta grande viu. klkkkk' parabens ;). Natural ainda.

Postado

kkkkkkkkkkkkk,Fato.

Pow mais seu 40cm de braço,ta grande viu. klkkkk' parabens ;). Natural ainda.

Vlw, vou continuar natural até o fim da minha existência.(nada contra aos que gostam de AE's)
Postado

Para vocês um cara só por ser alto bate 150 kg fácil né kkkkk

Caras altos que eu vejo tem o braço maior sim, mas é no máximo uns 34 cm sem treinar. Tem que levar em consideração o comprimento do braço, porque pensa só, dois caras com 40 cm de braço, um alto e um baixo. O alto precisa de muito mais volume para ter 40 cm, não é nem para aparentar, é para ter mesmo.

Postado

Para vocês um cara só por ser alto bate 150 kg fácil né kkkkk

Caras altos que eu vejo tem o braço maior sim, mas é no máximo uns 34 cm sem treinar. Tem que levar em consideração o comprimento do braço, porque pensa só, dois caras com 40 cm de braço, um alto e um baixo. O alto precisa de muito mais volume para ter 40 cm, não é nem para aparentar, é para ter mesmo.

Eu tenho quase certeza que isso já foi dito, um cara de 1,90 com 40 de braço não vai ter a mesma aparência que um cara de 1,60 com 40 de braço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...