Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Ae galera, teve um campeonatizinho de Supino aqui, e tiramos uma foto uma galera... ( Dae o Amigo meu que é mais baixo que eu, tiro do meu lado... vcs vão ver a diferença ;). Mas tarde Posto!

Ta ae galera... Eu sou o de camisa amarela.

Ae eu nao fiquei totalmente em pé nao rsrs'.

Oque acharam?

Cara sem zoeira mesmo, seu amigo tem mais qualidade que você, a genética deve tá contando aí...

E pelos ombros você parece ser um pouco menor mesmo que ele em volume viu...

Publicidade

Postado

Isso é questão de proporção, enquanto que para um cara de 1,70m ter 40cm "de braco" é muito, para um cara de 2m de altura(como eu, por exemplo)é o "normal", para nos esses números teriam que ser na casa dos 48~50cm o que para um cara mais baixo e natural alcançar, é impossível, é questão de proporção.

não, pessoas mais baixas não ganham massa muscular mais rápido.

Postado

Cara sem zoeira mesmo, seu amigo tem mais qualidade que você, a genética deve tá contando aí...

E pelos ombros você parece ser um pouco menor mesmo que ele em volume viu...

Entendo.. tbm vejo isso '-'.

Mas é isso que me deixa revoltado mano kkk', faço tudo certo cara , me dedico pra caramba... e pessoas com menos dedicação que eu,é melhores que eu '-'.

Queria saber qual seria meu biotipo :/ , deve ser o mais fulero que existe '-'.

Postado

Entendo.. tbm vejo isso '-'.

Mas é isso que me deixa revoltado mano kkk', faço tudo certo cara , me dedico pra caramba... e pessoas com menos dedicação que eu,é melhores que eu '-'.

Queria saber qual seria meu biotipo :/ , deve ser o mais fulero que existe '-'.

reflita o negrito

acrescento: ou você acha que faz certo, e você acha que se dedica pra caramba

defina o fazer certo e o se dedicar

as vezes o problema está ai...

Postado

Que você se dedica não duvido, mas tem de ir além, já que para pessoas altas é bem mais difícil ganhar massa muscular. E não é porque tem 2,00 m que é normal ter 40 de braço natural não. A coisa é bem pelo contrário, se esse fosse o normal veríamos só bb's e olympias com 2,00 m + e não é isso que acontece, nem com hormônios. O que vejo de gente com 1,90 + com uns 30 - de braço é de perder a conta.

Postado

marombeiro_x quantos anos vc tem?

16 anos.

reflita o negrito

acrescento: ou você acha que faz certo, e você acha que se dedica pra caramba

defina o fazer certo e o se dedicar

as vezes o problema está ai...

Mouss, Treino correto em 3x10.

Sigo dieta toda calculada.

tenho otimo descanso '-'.

kkkk',isso é o meu dedicar neh.

Que você se dedica não duvido, mas tem de ir além, já que para pessoas altas é bem mais difícil ganhar massa muscular. E não é porque tem 2,00 m que é normal ter 40 de braço natural não. A coisa é bem pelo contrário, se esse fosse o normal veríamos só bb's e olympias com 2,00 m + e não é isso que acontece, nem com hormônios. O que vejo de gente com 1,90 + com uns 30 - de braço é de perder a conta.

Não entendi seu comentário mano' rsrs.

Postado

cara a questão da proporção está correta ... o único fator que muda mto é que caras altos tem a tmb mto mais alta ... e tem que comer mais, tem que tomar mais hormonios ...

e essa história de bb te 170 não é absoluta ... na real tem bodybuilder de tudo qto é tamanho ... a questão é que pessoas grandes tentem a comer como pessoas menores ... e isso acaba gerando déficit sempre ...

pelo menos eu vejo as coisas assim ... hahahahah

Postado

cara a questão da proporção está correta ... o único fator que muda mto é que caras altos tem a tmb mto mais alta ... e tem que comer mais, tem que tomar mais hormonios ...

e essa história de bb te 170 não é absoluta ... na real tem bodybuilder de tudo qto é tamanho ... a questão é que pessoas grandes tentem a comer como pessoas menores ... e isso acaba gerando déficit sempre ...

pelo menos eu vejo as coisas assim ... hahahahah

Por isso mesmo man', meu excedente é de 800kcal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...