Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

então usei o mesmo boneco e diminui vo fazer um so com palitos

apesar que se uma pessoa e menor consequentemente ela e mais leve mas vo tentar fazer de uma forma que pareça com o mesmo peso ja edito esse post.

11361590.png

esse esta mais feio mas melhor para entender kkkkkk

MarombeiroX

"Pra mim essa ficou ótima, o único erro foi o braço do cara la do meio,mas serviu para explicar pros cara"

e realmente parece que o braço do cara ficou junto com o ombro rs

Editado por Megalondon

Publicidade

Postado

apesar que se uma pessoa e menor consequentemente ela e mais leve mas vo tentar fazer de uma forma que pareça com o mesmo peso ja edito esse post.

Pra mim essa ficou ótima, o único erro foi o braço do cara la do meio,mas serviu para explicar pros cara. kkkkkkkkk'

Postado

Pra mim essa ficou ótima, o único erro foi o braço do cara la do meio,mas serviu para explicar pros cara. kkkkkkkkk'

tbm acho q ficou boa

mas pow sacanagem com a galera mediana(incluindo eu)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

11361590.png

esse esta mais feio mas melhor para entender kkkkkk

MarombeiroX

"Pra mim essa ficou ótima, o único erro foi o braço do cara la do meio,mas serviu para explicar pros cara"

e realmente parece que o braço do cara ficou junto com o ombro rs

Essa ficou Otima, kkkkk'.

tbm acho q ficou boa

mas pow sacanagem com a galera mediana(incluindo eu)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk'....

Postado

Agora imagina o boneco pequeno sendo o Lee Priest com 1,62m e 130kg se não impõe respeito. kkkk Tem que bomba muito o bonequinho ainda....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ae é Potencia neh vey? Imagina ver um troçinho desse pessoalmente ahuauhhuauha. Ponei monstruoso ahuauhuhauha'

Visitante Flex W.
Postado

Eu continuo vendo os mais altos maiores... devo tá ficando louco.

Eu só disse porque tipo um baixo tem 40 de braço e o alto tem 40 de braço, qual ficaria maior?

entendeu

Postado

Eu só disse porque tipo um baixo tem 40 de braço e o alto tem 40 de braço, qual ficaria maior?

entendeu

A maioria tem a mesma opinião que você, mas eu discordo. Penso que um cara maior tem apenas o braço mais comprido que um cara mais baixo, pra mim não tem essa de parecer maior, um braço de 40 cm num cara alto terá o mesmo efeito visual que em um mais alto, mas claro o bf influe nesse aspecto e isso pode dar uma impressão de ser maior ou menor.

Postado

entendeu

Acho que o baixo,pq o braço dele é mais curto '-'. ( Ao olhar neh,pq na medida msm é igual kkk )

A maioria tem a mesma opinião que você, mas eu discordo. Penso que um cara maior tem apenas o braço mais comprido que um cara mais baixo, pra mim não tem essa de parecer maior, um braço de 40 cm num cara alto terá o mesmo efeito visual que em um mais alto, mas claro o bf influe nesse aspecto e isso pode dar uma impressão de ser maior ou menor.

Putz, Então BF baixo, influencia pakas para distacar um braço ? o.O .

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nops...

Meu primo tem 36 de braço e parece igual eu com 39,5

40 de braço num cara de 2 metros é só um cara magro... 40 de braço num cara de 1,60 é um mini ogro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...