Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi massa gremista

e q nem o capitao caverna mencionou

tds os bb's tem altura mediana e baixa(1,80 a 1,65,sao poucos q fogem esse padrao)

lembrei de um brother meu,civiero,a palavra ponei monstruoso se encaixa nele

1,58 e 41 cm de braço,ele ate parece um b.b. miniatura,kkkkkkkkkk

parecido comigo esse teu brother ai, eu tenho 1,57 e 40 de braco e 77kg

Publicidade

Postado

Ah cara isso é normal tenho vários amigos mais baixos com peso pareciso que na aparência é maior. Tenho 1,88 de altura, para todos há vantagens minha categoria no boxe sempre tem alguem menos e muito maior visualmente mas em outros pontos minha altura favorece por exemplo.

Foca em crescer que é a boa !

Abs

Postado

Cresce, eu com 14 anos tinha 176, fiquei com 187 aos 20 quase 21 anos.

Kurt Cobain, calça quanto? 46, eu calço 45 e direito vejo que geralmente quem é mais alto que eu calça no mínimo 46.

1,70 é baixo, é só olhar pelos fitness, um brother meu tem 1,74 e todas as mulheres chamam ele de baixo, sempre dizem "aquele teu amigo baixo".

Mas eu to treinando né é diferente, dizem...

Putz é triste ter 170, os caras altos impoe mais respeito

Postado

Eu acho que um cara baixo aparenta ser mais forte com poucas medidas,mais sei lá acho mto mais estetico ser alto,eu sou alto (1,83) e agora que ta ficando bom hehe,acho que uma media legal 1,80 ate 1,90 dps que bate certas medidas fica show tanto na questao de "respeito" quanto esteticamente.

Postado

Mas eu to treinando né é diferente, dizem...

Putz é triste ter 170, os caras altos impoe mais respeito

Isso eu tenho certeza cara,causa uma certa intimidação. rsrs'

Ah cara isso é normal tenho vários amigos mais baixos com peso pareciso que na aparência é maior. Tenho 1,88 de altura, para todos há vantagens minha categoria no boxe sempre tem alguem menos e muito maior visualmente mas em outros pontos minha altura favorece por exemplo.

Foca em crescer que é a boa !

Abs

ISso ae, antes eu tava pensando em ser definidinho,mas por enquanto vou focar em CRESCER,CRESCER.... apenas isso. Daqui uns 3 anos faço um cutt. ;).

Postado (editado)

Enquanto uns querem ser mais baixo , eu querendo ser mais alto ! UAHUAHUA

[2]

tenho 1,62m e tenso para conseguir peso principalmente massa, realmente o menor aparenta ser mais volumoso devido a proporção,

statshtb.jpg

por ex. imaginem colocar uma pequena bola em uma sacola, uma sacola e de porte médio e outra grande, a de porte médio vai aparecer essa bola mesmo dentro da mesma, todos saberão que vc a carrega, agora na grande, você coloca a mesma bola em uma sacola grande, não aparenta tanto volume certo? e poucos saberão que aquilo e uma bola.

mas ser alto fica bem mais estiloso e ganha peso mais rapido e consequentemente mais massa T.T eu com 1,62 tentando alcançar os 100kg o/

eu nunca pensei que alguem ia reclamar de ser alto :s

Editado por Megalondon
Postado

[2]

tenho 1,62m e tenso para conseguir peso principalmente massa, realmente o menor aparenta ser mais volumoso devido a proporção,

statshtb.jpg

por ex. imaginem colocar uma pequena bola em uma sacola, uma sacola e de porte médio e outra grande, a de porte médio vai aparecer essa bola mesmo dentro da mesma, todos saberão que vc a carrega, agora na grande, você coloca a mesma bola em uma sacola grande, não aparenta tanto volume certo? e poucos saberão que aquilo e uma bola.

mas ser alto fica bem mais estiloso e ganha peso mais rapido e consequentemente mais massa T.T eu com 1,62 tentando alcançar os 100kg o/

O.o Sério cara? È foda ganhar peso O.o ?

Vish,então a vantagem só pode ser no começo mesmo neh ?

Por que quando o Alto virar Mutante,Jaa era '-'.

kkkkkkkkkkkkk', Pow... e bela explicação tbm man'.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

[2]

statshtb.jpg

Poxa o do meio tem o braço mais fininho porque? Ele é mais baixo que o outro e tá mais fraquinho... rsrs

A explicação é boa mas o boneco maior parece ser bem maior em massa que os outros...

Tinha que colocar a mesma proporção nos braços..

Editado por Flex W.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...