Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoa Baixa Vs Pessoa Alta ?


Marombeiro_X

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi massa gremista

e q nem o capitao caverna mencionou

tds os bb's tem altura mediana e baixa(1,80 a 1,65,sao poucos q fogem esse padrao)

lembrei de um brother meu,civiero,a palavra ponei monstruoso se encaixa nele

1,58 e 41 cm de braço,ele ate parece um b.b. miniatura,kkkkkkkkkk

parecido comigo esse teu brother ai, eu tenho 1,57 e 40 de braco e 77kg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah cara isso é normal tenho vários amigos mais baixos com peso pareciso que na aparência é maior. Tenho 1,88 de altura, para todos há vantagens minha categoria no boxe sempre tem alguem menos e muito maior visualmente mas em outros pontos minha altura favorece por exemplo.

Foca em crescer que é a boa !

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cresce, eu com 14 anos tinha 176, fiquei com 187 aos 20 quase 21 anos.

Kurt Cobain, calça quanto? 46, eu calço 45 e direito vejo que geralmente quem é mais alto que eu calça no mínimo 46.

1,70 é baixo, é só olhar pelos fitness, um brother meu tem 1,74 e todas as mulheres chamam ele de baixo, sempre dizem "aquele teu amigo baixo".

Mas eu to treinando né é diferente, dizem...

Putz é triste ter 170, os caras altos impoe mais respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um cara baixo aparenta ser mais forte com poucas medidas,mais sei lá acho mto mais estetico ser alto,eu sou alto (1,83) e agora que ta ficando bom hehe,acho que uma media legal 1,80 ate 1,90 dps que bate certas medidas fica show tanto na questao de "respeito" quanto esteticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu to treinando né é diferente, dizem...

Putz é triste ter 170, os caras altos impoe mais respeito

Isso eu tenho certeza cara,causa uma certa intimidação. rsrs'

Ah cara isso é normal tenho vários amigos mais baixos com peso pareciso que na aparência é maior. Tenho 1,88 de altura, para todos há vantagens minha categoria no boxe sempre tem alguem menos e muito maior visualmente mas em outros pontos minha altura favorece por exemplo.

Foca em crescer que é a boa !

Abs

ISso ae, antes eu tava pensando em ser definidinho,mas por enquanto vou focar em CRESCER,CRESCER.... apenas isso. Daqui uns 3 anos faço um cutt. ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto uns querem ser mais baixo , eu querendo ser mais alto ! UAHUAHUA

[2]

tenho 1,62m e tenso para conseguir peso principalmente massa, realmente o menor aparenta ser mais volumoso devido a proporção,

statshtb.jpg

por ex. imaginem colocar uma pequena bola em uma sacola, uma sacola e de porte médio e outra grande, a de porte médio vai aparecer essa bola mesmo dentro da mesma, todos saberão que vc a carrega, agora na grande, você coloca a mesma bola em uma sacola grande, não aparenta tanto volume certo? e poucos saberão que aquilo e uma bola.

mas ser alto fica bem mais estiloso e ganha peso mais rapido e consequentemente mais massa T.T eu com 1,62 tentando alcançar os 100kg o/

eu nunca pensei que alguem ia reclamar de ser alto :s

Editado por Megalondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

tenho 1,62m e tenso para conseguir peso principalmente massa, realmente o menor aparenta ser mais volumoso devido a proporção,

statshtb.jpg

por ex. imaginem colocar uma pequena bola em uma sacola, uma sacola e de porte médio e outra grande, a de porte médio vai aparecer essa bola mesmo dentro da mesma, todos saberão que vc a carrega, agora na grande, você coloca a mesma bola em uma sacola grande, não aparenta tanto volume certo? e poucos saberão que aquilo e uma bola.

mas ser alto fica bem mais estiloso e ganha peso mais rapido e consequentemente mais massa T.T eu com 1,62 tentando alcançar os 100kg o/

eu nunca pensei que alguem ia reclamar de ser alto :s

O.o Sério cara? È foda ganhar peso O.o ?

Vish,então a vantagem só pode ser no começo mesmo neh ?

Por que quando o Alto virar Mutante,Jaa era '-'.

kkkkkkkkkkkkk', Pow... e bela explicação tbm man'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

[2]

tenho 1,62m e tenso para conseguir peso principalmente massa, realmente o menor aparenta ser mais volumoso devido a proporção,

statshtb.jpg

por ex. imaginem colocar uma pequena bola em uma sacola, uma sacola e de porte médio e outra grande, a de porte médio vai aparecer essa bola mesmo dentro da mesma, todos saberão que vc a carrega, agora na grande, você coloca a mesma bola em uma sacola grande, não aparenta tanto volume certo? e poucos saberão que aquilo e uma bola.

mas ser alto fica bem mais estiloso e ganha peso mais rapido e consequentemente mais massa T.T eu com 1,62 tentando alcançar os 100kg o/

eu nunca pensei que alguem ia reclamar de ser alto :s

Poxa o do meio tem o braço mais fininho porque? Ele é mais baixo que o outro e tá mais fraquinho... rsrs

A explicação é boa mas o boneco maior parece ser bem maior em massa que os outros...

Tinha que colocar a mesma proporção nos braços..

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...