Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tenho um amigo que treina a mais ou menos 3 anos e meio ele tem uns 1,65 com 39 cm de braço não aparenta ter isso tudo não,já eu treino a 2 anos e consegui 40 cm e tenho 1,83 10% de BF(quando comecei tinha 34 cm), embora meu peitoral aparenta ser um pouquinho menos desenvolvido que o dele também ele pega 100 kg no supino e eu só 80 kg, mas um dia eu chego lá, ha e outra coisa, a 2 anos atrás quando comecei ele tinha 38,5 e agora ele tem 39 de bíceps e já eu continuo crescendo uhu! :)

Postado

compare um cara com 1,90 e 40 de braço

agora compare um de 1,70 com 40 também.

quem vai ser maior?

o de 1,70 né.

A proporção de ganhos é a mesma coisa se tratando de uma pessoa de 1,90 e 1,70, a de 1,70 ficará mais bem distribuida já que é "pouca" coisa comparado ao de 1,90

Postado

quem vai ser maior?

o de 1,70 né.

A proporção de ganhos é a mesma coisa se tratando de uma pessoa de 1,90 e 1,70, a de 1,70 ficará mais bem distribuida já que é "pouca" coisa comparado ao de 1,90

Você está certíssima, mas o engraçado é que esse meu amigo parece ser menor mesmo tendo igual comprimento de braço que eu, ele tem 1,65 aproximadamente e eu tenho 1,83 como eu disse ali acima.

:)

Postado

quem vai ser maior?

o de 1,70 né.

Isso mesmo.... Falou tudo.

Visitante DESTROY3R
Postado

isso eh evidente, baixinhos aparentam ter mais volume

gente com 1,60 e 38 de braço já parece bastante volumoso, agora 38 de braço num cara com mais de 1,80 fica podre...

em relação a altura tem varias vantagens e desvantagens... com mulheres em geral eh melhor ser alto, o cara é mais aceito do que um baixinho... agora quando é pra fazer um squat, pqp, sofro pra descer até os 90º com essas minhas pernas enormes. baixinhos já ficam mais de boa pra agachar

Postado (editado)

Na minha opinião a relação ganho de massa/aparência só faz muita diferença para pessoas com menos de 1,70m e mais de 1,90m, nessa faixa a diferença não é tão grande assim. É só ver olympias, um Kai Greene com 1,70m não parece pequeno ao lado do Wolf com 1,80m, na minha opinião. Mas com mais de 1,90m fica difícil parecer grande e principalmente ter simetria, mas quando cresce fica monstro (é só ver os strongman). Eu tenho 1,73m, gostaria de ter 1,82m-1,85m pois poderia ganhar bem mais massa, pois grande e baixo é um problema, eu com o tamanho atual já não consigo calças decentes, ou fica apertada ou muito comprida, camiseta idem.

Editado por hellgod
Postado

Tenho 1,94 e 97 kgs com 41 cm de braço, tem muleque lá na academia com 1,70 e com 39 de braço que parece bem maior que eu !! É tenso !! Com essa altura quero bater os 110 kgs com 46 de braço, acho que só assim pra parecer grande !!

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...