Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Isso vai depender do resto do treino, da sua divisão de treino e de quantas séries e repetições faz ;)

Abraços

Postado

Isso vai depender do resto do treino, da sua divisão de treino e de quantas séries e repetições faz ;)

Abraços

Eu faço 3x10 todos o resto do treino é triceps rosca francesa , tricips vertical paralelas gravition, eU divido assim , PEITO E TRICPS OMBRO E PERNA COSTA E BICPS ta legal o treino ?
Postado

Olhando apenas o treino bíceps e o treino tríceps está volumoso.

A sua divisão também está ruim. Eu colocaria ombro no treino peito e tríceps ;)

No mais, coloque todos os exercícios, assim fica mais fácil avaliar.

Abraços

Postado

Olhando apenas o treino bíceps e o treino tríceps está volumoso.

A sua divisão também está ruim. Eu colocaria ombro no treino peito e tríceps ;)

No mais, coloque todos os exercícios, assim fica mais fácil avaliar.

Abraços

segunda = supino reto , supino declinado , fly inclinado , peck deck , tricps vertical , rosca francesa , paralelas.

terça = extebçao , flexao , agachamento , avanço , gemeos, desenvolvimento articulado , elevaçao frontal barra h.p , remada alta barra w .

quarta= rosca direta , rosca alternada , rosca simultanea inclinado , puxador frente remada baixa, remada unilateral

ta boa ? se nao tiver como vc fazia um treino pra mim quero hipertrofia tenho 1,76 75 kg 17 anos

Postado

Não monto treinos, no máximo avalio.

Em relação ao seu treino:

Mudaria a divisão, deixando-as assim:

A - Peito, tríceps e ombro

B - Costas, bíceps e trapézio

C - Coxas e panturrilhas

Também diminuiria a quantidade de exercícios, deixando 1-2 para músculos pequenos e 2-3 para músculos grandes.

Além disso, adicionaria alguns compostos, como militar, chin ups, stiff, levantamento terra, etc.

Abraços

Postado

Não monto treinos, no máximo avalio.

Em relação ao seu treino:

Mudaria a divisão, deixando-as assim:

A - Peito, tríceps e ombro

B - Costas, bíceps e trapézio

C - Coxas e panturrilhas

Também diminuiria a quantidade de exercícios, deixando 1-2 para músculos pequenos e 2-3 para músculos grandes.

Além disso, adicionaria alguns compostos, como militar, chin ups, stiff, levantamento terra, etc.

Abraços

quais os melhores pra peito e tricipis e bicipis só quero saber mais isso irmao vlw
Postado

quais os melhores pra peito e tricipis e bicipis só quero saber mais isso irmao vlw

Pra peito:

Supino inclinado, supino reto mais algum isolador.

Pra tríceps:

Paralelas + supino fechado, ou mergulho nos bancos etc.

Pra bíceps:

Rosca direta + chin ups.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...