Kafalil 1 Postado Abril 15, 2009 às 23:35 Postado Abril 15, 2009 às 23:35 Então galera, criei este tópico pra tirar minha dúvida sobre o que eu tenho. Desde que comecei a academia (1 ano atrás) quando comecei a ter ganhos, eu ficava me olhando no espelho e tal, forçando os músculos, me apaixonei pelo treino, hj em dia dps de um ano, eu monto minhas dietas, meus treinos, me dedico bastante, estudo muito sobre musculação e economizo meu dinheiro pra comprar meus suplementos(nada mais do que muitos marombeiros daqui), eu conto as horas pra ir treinar, saio de la muito feliz (endorfina), e eu amo treinar só isso, mas cara toda vez que eu passo num espelho, até em carros na rua eu fico forçando tipo o braço e tal pra ver, ou de noite antes de dormir tiro a camisa e fico me olhando no espelho forçando os músculos tbm... e acho que isso não é vigorexia, pois não me acho monstro, mas também não me acho magro, e não fico medindo meu biceps a cada treino tbm.. enfim mais alguem é assim ou sabe se tem nome isso? valeu...
funkstatic 32 Postado Abril 15, 2009 às 23:39 Postado Abril 15, 2009 às 23:39 Isso é comum.. mas é a coisa mais ridícula que existe! xD Psicológico...
Magro.Boy 10 Postado Abril 15, 2009 às 23:40 Postado Abril 15, 2009 às 23:40 eh normal ficar se olhando toda hora forçando o braço se não for nada de exagero e tals ;;; quase toda hora eu olho meu braço anti braço eheheh
RVGrillo 1 Postado Abril 16, 2009 às 01:02 Postado Abril 16, 2009 às 01:02 Em casa vai lá mas na rua? Ai, ai ai ui ui....parece mulher que não pode ver um vidro de carro pra dar uma conferida na bunda....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brunoow 13 Postado Abril 16, 2009 às 01:39 Postado Abril 16, 2009 às 01:39 ahuauahuuha eu tambem eu ando olhando pro lado (vidros espelhos) odeio espelho de carro q me sinto gordo... hauhashuusah isso é normal, e é bom que vc se olha bastante, vc ve o que "falta" no seu corpo para melhora-lo
mctimbu 1212 Postado Abril 16, 2009 às 01:45 Postado Abril 16, 2009 às 01:45 Normal... até a bunda eu fico olhando às vezes kkkkkkkkkk
LeandroTwin 2091 Postado Abril 16, 2009 às 01:57 Postado Abril 16, 2009 às 01:57 Normal brother, faço o mesmo. Mas em menores quantidades iuASHEIUAS
rafaelfontes 6 Postado Abril 16, 2009 às 02:33 Postado Abril 16, 2009 às 02:33 acho que todo mundo faz isso direto mesmo que seja só uma olhadinha, mais faz.xD
Sphinter 4 Postado Abril 16, 2009 às 03:08 Postado Abril 16, 2009 às 03:08 isso é preocupação com seu objetivo, com seu foco. É se importar com os resultados que a dedicação lhe trará. de certa forma é bom, mas se isso atrapalhar algo mais na sua vida é bom estabelecer prioridades. eu tbm tenho essa preocupacao com tudo sempre e sinceramente ja nao estou gostando tanto disso, minha consciencia fica pesando qd como algo de alto IG, qd exagero nas calorias ou quando fico muito tempo sem comer. Isso sinceramente atrapalha, pois eu tenho uma vida além disso, pois tenho estudos e trabalho pra me dedicar, tenho objetivos profissionais e contato social, com pessoas que se alimentam 'de qualquer jeito', e essa impulsividade pelo zelo do corpo está me deixando meio maluco e tomando-me muito tempo q poderia usar para desenvolver meu cérebro ou para lazer. eh complicado aheuaheu
trinity 0 Postado Abril 16, 2009 às 04:00 Postado Abril 16, 2009 às 04:00 SÍNDROME DE NARCISO Conta a lenda que Narciso era filho de um deus com uma ninfa, e que segundo um adivinho, o jovem viveria muito desde que não visse a sua própria imagem. Rapaz de extrema beleza e orgulho, um dia ao ver seu reflexo nas águas de um lago, apaixonou-se. Encantado com o que via, passou dias a admirar a própria imagem, sem beber ou comer, até seu corpo ir definhando. Alguns contam que atirou-se o jovem nas águas do lago, afim de abraçar a sua própria imagem, e assim morreu afogado. heheheheh ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora