Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Dominance - Titan Labs [Final]

Posts Recomendados

Publicidade

13º DIA

Fui treinar hoje de manhã. Como não havia treinando quinta e sexta decidi fazer biceps/triceps e perna.

Como eu não tinha muito tempo pra fazer perna (academia fecha as 12:00 no sabado) eu fiz apenas agachamento, extensora e flexora.

A minha força está insana.

Três pessoas vieram me perguntar o que eu estava tomando pelo fato de estar maior.

Estou gostando de tomar um produto que não tenha nenhum relato, dessa forma não tem placebo haha, ou é bom ou não é, e até agora estou gostando bastante dele. Só não sei se com um PH com apenas um componente (algum que contenha apenas o composto do m-drol por exemlo) os ganhos seriam os mesmos.

COLATERAIS: Nenhum

FORÇA: 7

FADIGA: 7

PUMP: 8

VASCULARIZAÇÃO: 7

Semana que vem espero

Peso: 78,5kg (+3,5kg). Não estou ligando mto pra balança e sim pelas medidas, amanhã eu coloco elas aqui.

Vocês achariam exagero ciclar 5 semanas se eu estiver sem colaterais ou vocês acham que mesmo sem colaterais eu possa estar estragado por dentro?

Muito bom, pelo jeito vou ter que procurar algo para estrias, porque se não as minhas vão piorar muito hehehe

pensei em comprar colágeno antes do ciclo, mas pqp, 50 dilmas hahahaha, deixei queto

To pensando em começar o meu semana que vem rsrs

começa ai brother!!!! Se eu não morri ngm morre! vamo que vamooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faça 4 semanas só... eu li sei lá onde que esse dominance ae só era recomendado 3 caps pra quem tem 220lbs ou mais de peso ou seja, vc ja deve com o figado no colo do capeta ahuhauihahahuiaha

mas acho que eh frescura isso ae das 220lbs... se nao tiver na embalagem esse negocio, segue como o fabricante diz!!! (inclusive, tira minha duvida e ve se esta escrito ai)

e sobre os Ph com 1 componente: O h-drol ia dar pra vc em 4 semanas o mesmo que vc ja ganhou ai com o dominance nesse tempo (média de 4kg)... pra vc ve como o negocio que vc ta usando eh do carajio!!!!! hahahaha

abrasssssssss, semana que vem vc vai começa a fica monstrao xD

Link para o comentário

Cara, faça 4 semanas só... eu li sei lá onde que esse dominance ae só era recomendado 3 caps pra quem tem 220lbs ou mais de peso ou seja, vc ja deve com o figado no colo do capeta ahuhauihahahuiaha

mas acho que eh frescura isso ae das 220lbs... se nao tiver na embalagem esse negocio, segue como o fabricante diz!!! (inclusive, tira minha duvida e ve se esta escrito ai)

e sobre os Ph com 1 componente: O h-drol ia dar pra vc em 4 semanas o mesmo que vc ja ganhou ai com o dominance nesse tempo (média de 4kg)... pra vc ve como o negocio que vc ta usando eh do carajio!!!!! hahahaha

abrasssssssss, semana que vem vc vai começa a fica monstrao xD

Tem razão, 2 semanas e ganhei 3,5kg!!!

RESULTADO DE DUAS SEMANAS DE CICLO:

Medidas:

Braço: 39,5cm (+1,5cm)

Peito: 105,5cm (+5,5cm) - Eu estou medindo com todo o ar possível no pulmão

Cintura na altura do umbigo: 79cm (+0cm)

Perna 15cm do joelho: 52,5cm (+0,5cm)

Perna 30cm do joelho: 60,5cm (+1,5cm)

Panturrilha: 38cm (+1cm) Ela tinha diminuido e agora voltou pra 38 de novo, panturrilha é TENSO! pqp hahahaha

Peso: 78,5kg (+3,5kg)

Pelas minhas fotos vocês acham que eu tenho quanto de BF?

Eu estou com um Oxyelite aqui em casa, seria exagero eu tomar pra fazer cutting em Janeiro se eu mantiver meus ganhos? Pq pelo visto não estou ganhando gordura.

Editado por ruanc
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...