Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa ruanc, to acompanhando aqui !

O meu vou começar esse mês mesmo...

Passa a tomar 3 por dia cara, se não vai ter que fazer mais de 30 dias e isso não é muito bom...

O objetivo de começar com 2 era pra ver se não dava problema de adaptação do ph no corpo !

Publicidade

Postado

Boa ruanc, to acompanhando aqui !

O meu vou começar esse mês mesmo...

Passa a tomar 3 por dia cara, se não vai ter que fazer mais de 30 dias e isso não é muito bom...

O objetivo de começar com 2 era pra ver se não dava problema de adaptação do ph no corpo !

aoo brother!!

você não tá aguentando ver aquele pote de veneno né?

você tem razão, vou começar a tomar 3 amanhã!

será que eu tomo a terceira antes de dormir? 7:30h, 18:00, 23:30??

Postado

eu mandaria 2 nos 3 ou 4 primeiros dias... só pra ver no q dá e logo em seguida ia de 3 mesmo... o que vc vai fazer com as caps que sobrar ? ;p

Toma 2 nos 3 Primeiros dias e faz um Dia a mais no final do ciclo com as 3 caps que sobrar

pode crer, mas mesmo assim vão sobrar 9 capsulas haha!! se eu tiver sem colateral nenhum eu mando mais 3 dias..

Acompanhando!!!!

Pode me mandar onde vc comprou o Dominance?

mp

Postado

Fala brow, pode mandar por mp a fonte? grato

mp

Alguem já teve back pump?

A dor é na parte de cima da lombar?

quantas gramas de taurina/dia eu devo mandar?

Postado

mp

Acompanhando... eu tive com o m drol.... mandei manipular caps de 500 mg e uma por dia deu conta....

Postado

mp

Já tive Back pum, mas quando terminei o ciclo... a Dor eh na região das costa, um pouco acima da lombar, vc ate c engana pensando que eh dor nos rins, mas não eh... a dor parece uma câimbra mtoooooooo forte, parece que a musculatura contrai e não relaxa nem com reza brava, eu se fosse vc jah começava usar a taurina pra não ser preciso sentir a dor e depois começar a usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...