Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

dahora ricfs... detalha mais pra gente esse rolê seu ai, fiquei interessado... qual stack eh esse ? onde comprou ? (manda por mp isso)

envie um mp pra ti... flw

Postado

Galera, o que vocês acham:

Vou entrar de férias na segunda, eu estava pensando em fazer natação as 8 em jejum (tomando um termogenico bem fraquinho - Universal Ripped Fast) e depois da natação fazer minha dieta como estou fazendo agora. Indo treinar normal a noite.

Não estou perdendo nada na tpc, estou até ganhando força.

Postado

Nossa cara, eu vi agora seu tópico inicial lá... muito bom hein ?

Seus ganhos foram bem visíveis, muito bem detalhado esse tópico!!

Parabens!! Continua firme e forte na tpc e tenta toma um cobavital, oq acha ? Vou tentar segurar os ganhos da tpc com ele...

Abraços!

Postado

E ai galera!
Dei uma escapada no fds e acabei bebendo além da conta :(

Ai comi mal no fds e dei uma perdida de peso, mas certeza que essa semana eu recupero!

O treino hoje foi muito bom, on-cycle eu estava fazendo 3x8 no supino inclinado com halteres, com halteres de 35kg, hoje fiz 10-10-8-6 fechando com halter de 40kg. O assault está me ajudando muito..

Senti cãibra 3 vezes hoje em 3 lugares diferentes. Eu li que é um colateral mesmo. Mas vou tentar comer mais potássio..

Postado

Então, estou dando uma nadada de manhã. Ai eu estava nadando costas e senti cãibra na bunda haha, forte mas passou rápido!

A noite eu treinei peito/biceps, na hora de fazer abs, senti cãibra na barriga e tive que parar. Indo embora da musculação senti um indicio de cãibra no antebraço. Tenso!

Estou com um mamilo meio duro, o que fazer? Continua tomando só o tamox? Aumento as doses?

Postado

E ai galera, rigidez no mamilo depois do ciclo o que se faz? Manda dostinex ou aumenta as doses do tamoxifeno? (Estou fazendo 20-10-10 + recycle)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...