Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

que bom que tá dando tudo certo cara !

eu comecei a tomar segunda, mas como sempre fui muito sensível a essas coisas, comecei com 1 caps na segunda e me deu uma leve dor de cabeça, 2 caps na terça e me deu dor de cabeça e insonia, 2 caps na quarta e me deu insonia de novo... ontem tomei 2 de novo e essa noite dormi bem, mas como vou ter um fds bem corrido nem vou aumentar pra 3 hoje, vou esperar até segunda ai começo a tomar 3... tenho medo de tomar a noite, vai que me dá alguma coisa enquanto estou dormindo né kkk, mas acho que é de boa... segue firme ai e bom fim de ciclo...

se você pensar que vai ter efeito colateral, você terá!

Postado

cara, eh igual viajar de aviao... muitos morreram, mas a maioria continua vivo... eh um risco a se correr!

quando chega seu dia, chega seu dia.... entende ? hahahahha

o proprio zyzz nao demorou 3 anos pra morrer ? (e olha que ele exagerava!!)

vá ao médico antes, faça exames de sangue, veja sua pressao... eu vou fazer isso ae tudo antes de tomar o meu ph... to com ele em casa já, chegou em 22 dias! to feliz pra caraio, mas vo esperar natal passar pq vou sair da dieta com ctz ahuahiuhaiuiauh

Postado

Galera, editei o post com fotos e medidas, olhem lá!!

Primeiro dia de treino depois do ciclo foi muito bom. Mandei um açaí 50min antes e assault 30min antes e o treino foi ÓTIMO! Aumentei todas as cargas. Fechei supino com 50-50. Tomara que continue assim!!!

vamo que vamooooooo!

Pra tpc vou tentar mudar o treino.

Gostei dos ganhos da perna e quero manter.

Vou fazer
A: peito e ombro

B: Triceps e perna

C: Costas e biceps

D: Peito, triceps ou ombro

E: Perna, (ombro ou biceps)

D e E, depende da dor que eu estiver sentindo no musculo

Postado

Muito boa a evolução, resultados foram visíveis, agora na TPC pega firme na dieta pra poder tentar segurar o máximo possível dos ganhos...

Parabéns ai pelo empenho...T+

Postado

Muito boa a evolução, resultados foram visíveis, agora na TPC pega firme na dieta pra poder tentar segurar o máximo possível dos ganhos...

Parabéns ai pelo empenho...T+

Bem visiveis mesmo, mudei pra caramba em 1 mês.

Valeu ai!!

Tá pensando em ciclar algo??

----------

Parece que estou ON DRUGS ainda.. Acho que o assault e o açaí tão me ajudando mto. Minha fadiga está menor do que no ciclo. Aumentei as cargas novamente. Primeira vez que fechei 55-55 no agachamento (e nem senti aquela sensação de tontura que eu sempre tenho depois de agachar). Me falaram que a primeira semana pós-ciclo seria a mais tensa, por enquanto está muito, mas muito boa!!!

Mas está me dando back pump! Tomei 1,5g de taurina hoje e não melhorou! Mas isso é o de menos, se continuar aumentarei as doses.

Postado

Então taurina pra dar efeito o ideal seria de 3g a 4g pra poder minimizar esse efeito de back pump.

Eu pro ano que vem vou fazer uma combo de PHs, jah importei eles e ate jah chegou, chama spawn Stack lvl 2, Tem EPI 2A3A, Trenazone e DMZ, acho que essa combinação promete... quando eu for fazer eu irei relatar tbm...

Mas com relação ao seu ciclo, foi mto bom os resultados, pra um primeiro ciclo com PH desse porte... E uma dica pra ti eh se preocupar mto mais com a TPC do que com o on cycle, pq normalmente colaterais q nao sugiram durante o ciclo, pode surgir na TPC, então faça a com cuidado e mta cautela, ate pra poder manter os ganhos e não ter problemas quando todo o processo c encerrar.

Estarei acompanhando a TPC tbm, vai relatando ai pra gente... flw ai e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...