Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Dominance - Titan Labs [Final]

Posts Recomendados

Publicidade

muito bom cara, fico feliz que está gostando dos resultados...

três perguntas, está tomando de estômago vazio ou cheio o dominance e o organ shield

está deixando quanto tempo de distância entre um e o outro ?

e a libido, normal ?

Ah, estou tomando 3 horas depois do PH, antes das refeições. Vou mudar pra depois das refeições pra ver se fica de boa!!

mas é só as vezes que queima, não sempre.

e sobre a libido ela está baixa! :(

baixa não no tipo de não funcionar e sim de não fazer questão tá ligado?

Eai parça , to pensando em mandar organ shield no intra-ciclo do meu massfire será que vira por conter a silimarina tals?

E como vc ta mandando as cap? 2 duma vez ou 1 em cada refeição? vlw

então, pelo que eu sei a silimarina não é boa durante o ciclo, mas estou tomando pelos outros compostos!

estou mandando 1 caps meio dia e uma as 20:30!!

Parabéns brother, acopmpanhando em OFF aqui. Mais já da pra ver ótimos resultados, to na TPC do uso do DecaFire, que ambos descriminavam e falavam que tomou morreu.... Nesse tomou morreu ainda to tranquilo com 7kg de ganho secos e com 2cm a mais de braçola, segue firme sem dó brother, faz a Tpc certinha que é sucesso.

e ai brother, vi seu relato!! insano msm.. por enquanto ganhei 5,5kg!! e falta um tempinho de ciclo ainda, vamos ver no que vai dar (ganhei 1,7cm de braço).. Valeu pela força, pelo jeito eu também não vou morrer! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai nada brow...

Segue firme na dieta e treinando pesado que vc tem mto a ganhar ainda com esse Ph que parece ser mto bom...

Sobre o que vc comentou do uso de termogênico na Tpc, eu preferia se concentrar em não perder o que ganhou, visando que a maioria dos termos roubam um pouco da massa magra tb.

E seu Bf ta legal, não tem necessidade.

Link para o comentário

18º DIA

E ai galera!!

bons ganhos ate agora

pesei e estou com 80,5kg (+5,5kg) e 39,7 de braço (+2,7cm)

barriguinha aumentou 2cm.. mas nem tudo é lindo né hahaha

@edit: esqueci dos colaterais

COLATERAIS: Só libido baixa, achei que era pra libido estar alta durante o ciclo, estou errado?

FORÇA: 9 - Primeira vez que eu agachei com 55-55

FADIGA: 9

PUMP: 10 - pqp, deu até medo do ombro hoje, pensei que ia explodir!!

VASCULARIZAÇÃO: 9 - veias do ombro tão massa

Sábado ou domingo coloco as medidas direito e o peso!!

VAMO QUE VAAAMO!!

Vai nada brow...

Segue firme na dieta e treinando pesado que vc tem mto a ganhar ainda com esse Ph que parece ser mto bom...

Sobre o que vc comentou do uso de termogênico na Tpc, eu preferia se concentrar em não perder o que ganhou, visando que a maioria dos termos roubam um pouco da massa magra tb.

E seu Bf ta legal, não tem necessidade.

Pode crer cara! mas é que eu queria rasgar a barriga de verdade!!

só que acho que isso é meio impossivel,

vou fazer minha tpczinha com tamox+recycle+assault e já era!!

ai em janeiro se for o caso eu tomo um termogenico fraquinho que eu tenho aqui (ripped fast da universal)

Editado por ruanc
Link para o comentário

Parabéns brother, acopmpanhando em OFF aqui. Mais já da pra ver ótimos resultados, to na TPC do uso do DecaFire, que ambos descriminavam e falavam que tomou morreu.... Nesse tomou morreu ainda to tranquilo com 7kg de ganho secos e com 2cm a mais de braçola, segue firme sem dó brother, faz a Tpc certinha que é sucesso.

Parabéns, o q tem a dizer desses cara é.. q os maluco fala de mais tlg? ler um post do gh15 e acha que é o mestre ta sabendo tudo e vem aqui falar asneira. e toma todynho e danoninho. mais ningem que tomar os bagulho pra testar como funciona, apenas ler um post e sai repetindo os q os outros falam, então é foda. pra min parece papagaio a galera do forum , da ate desanimo de relatar algo pra alguém aqui. se falar ph então . só falta de tacar pedra. galera td mal acostumada.. Tijolo tem razão por metido o pé de forum , ngm aguenta esses metido a sabidão.

Link para o comentário

Boa mlk!

Bem isso mesmo, muita gente me discriminava bastante pelo o uso do Decafire, por ter compostos metilados exagerados e etc...

Agora vem uma par de Ph mais forte ainda e vejo esses mesmo usuarios que não vou citar o nome elogiando e falando bem... Na moral vai dar meia hora de bunda.

Ruanc...

Sobre a tpc... Vai add tribullus véio de guerra?

Link para o comentário

por isso que eu escolhi o dominance, vi que a formula era boa e resolvi testar!! Estou gostando bastante!! Quase 6kg de ganhos SECOS e ainda faltam 10 dias!

Thiagão, só vou mandar recycle e tamox. Fiz uma revisão de alguns artigos sobre os compostos do produto e achei ele completo. Se quiser eu coloco aqui ou faço um tópico sobre ele. Ele tem vários boosters de testosterona e contem tribulus alatus. Vi umas pesquisas em ratos que comparam o tribulus terrestris e o tribulus alatus e os resultados foram que o TT aumentou apenar a libido ao contrario do TA que aumentou significativamente a testosterona.

Ae ruan a suplementaçao que você ta usando no ciclo é

Whey , Proteina de Soja , Albumina ?

Sim. Nem o organ shield eu estou tomando mais. No final de semana eu explico pq.

Só estou suplementando o que eu acho que falta na minha dieta.

Uma proteina vegetal no caso da soja, a proteina do pós treino (whey) e uma albumina na hora de dormir

Link para o comentário

calma, vc só vai saber dos ganhos secos na tpc mesmo...

e nao precisa mesmo do organ shield em si e sim de alguns componentes dele, o que eu vou tomar tem hawthorn berry (n sei nome em pt), mas eh um regulador de pressao e tals... por isso prefiro tomar esses protetores hepáticos durante e após o ciclo...

mas viu brother, vc tomou bastante capsula do organ né ? nao vai ter que comprar outro pra tpc nao ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...