Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Dominance - Titan Labs [Final]

Posts Recomendados

Acho normal nas primeiras semanas vc ganhar tudo isso em peso, mais pro final do ciclo o ritmo de ganhos irá diminuir....

Eai tah tomando o Organ shield? Tah tomando mtaaa água? E jah tah tomando a taurina? Não espera a dor do back pump pegar ferrado nao pq vai doer pra caralhooooooo, e sim pode duer mais de um lado que de outro, a minha começou doendo de um lado, depois doeu tudoo msm...

como vc tah tomando o PH? horário?

Essa insonia, gera o stress e a dor de cabeça pode ser por um aumento de pressão.

Estou tomando organ shield sim! 7:30 e antes de dormir

Dominance: 7:30, 15h, 20:30 (estou evitando tomar antes de dormir, por causa da insônia, não sei se tem influência)

Vou pegar a taurina segunda, 500mg por dia. Eu tomo que horas? Pode ser de manhã? Não quero tomar antes de treinar pq meu maior medo é o sono a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba cara, quase 3 kilos em 5 dias, semana que vem negócio vai bombar mesmo !

Acho que não deve deixar de tomar as caps no dia do exame, isso não vai ser nenhum pouco bom, faça de tudo para conseguir tomar...

Sobre o back pump, não sei muito sobre ele, então nem vou pode ajudar...

Caso esteja com muita dificuldade para dormir, tem um remédio que chama bromazepam, tomo ele todo dia por causa da minha insonia, é muito bom, é fraquinho sabe, acho que não teria problema em tomar junto com o ciclo, o foda é que precisa de receita tarja preta, vai precisar ir ao médico .-.

Link para o comentário

o negocio do backpump eh só mandar 10g de taurina até parar... depois vc volta pra 6g ou 4g, o quanto quiser msm (procura por "avoiding back pump" no google e tem moh galera discutindo... seguiram esse "protocolo" ai hehe)

ah... eh tome QUATRO A CINCO litros de agua por dia... mije o dia todo e nunca terá back pump! na TPC manda uma creatina pra "segurar" os ganhos e ja era =)

continue postando pra gente aqui cara! nao sei eh só eu, mas to aprendendo muita coisa com os alertas que a galera ta dando!!

obrigado a todos !!!!

tente pesar-se numa só balança... fica mais controlavel =D

abraçaooo e boa sorte no toefl, ótima escolha pro seu futuro... ingles eh extremamente necessario!

Editado por emanuellarini
Link para o comentário

Eai @ruanc blza?

Entao cara eu sei que a insonia tah pegando e eh foda deitar na cama e não poder tirar aquela soneca pra recuperar as energias, mas eu ao contrario do amigo @mazuliani, não recomendo vc a tomar Nenhum tipo de medicamento pra dormir, ate pq vc nao sabe como seu corpo ira reagir diante disto, visto que essa sua insonia é consequência do PH, provavelmente devido a uma elevação da pressão arterial que geralmente ocorre quando se usa alguns PHs... Alias vc jah tinha problemas com insonia antes?

A Taurina vc pode toma-la entre as refeições....

Sua duvida em tomar ou não o PH no dia da prova, acho que vc deixar de tomar não ira fazer diferença alguma, então continue tomando normalmente.

Link para o comentário

back pump como falaram tome 2-3g de taurina por dia, se quiser procurar por back pump no google que irá ter varios comentários ajudando você a entender melhor e como evitar, sobre a prova, excelente escolha MESMO!, pretende fazer intercambio para qual país se passar?

Não influenciará de nada o PH no dia da prova, tome normalmente, de fato pode até te ajudar a manter o foco haha

Lembrando que se a urina esta muito escura toma mais água!, faz um esforço!, leva sempre agua num squeeze ou garrafa e vai tomar de pouco em pouco tempo

Link para o comentário

Caramba cara, quase 3 kilos em 5 dias, semana que vem negócio vai bombar mesmo !

Acho que não deve deixar de tomar as caps no dia do exame, isso não vai ser nenhum pouco bom, faça de tudo para conseguir tomar...

Sobre o back pump, não sei muito sobre ele, então nem vou pode ajudar...

Caso esteja com muita dificuldade para dormir, tem um remédio que chama bromazepam, tomo ele todo dia por causa da minha insonia, é muito bom, é fraquinho sabe, acho que não teria problema em tomar junto com o ciclo, o foda é que precisa de receita tarja preta, vai precisar ir ao médico .-.

ixi, não vou tomar nada de remedio!!! vou tomar um chá mesmo, tentar jantar mais cedo e ler um livro! To fora de tomar mais capsulas ao longo do dia!

Eai @ruanc blza?

Entao cara eu sei que a insonia tah pegando e eh foda deitar na cama e não poder tirar aquela soneca pra recuperar as energias, mas eu ao contrario do amigo @mazuliani, não recomendo vc a tomar Nenhum tipo de medicamento pra dormir, ate pq vc nao sabe como seu corpo ira reagir diante disto, visto que essa sua insonia é consequência do PH, provavelmente devido a uma elevação da pressão arterial que geralmente ocorre quando se usa alguns PHs... Alias vc jah tinha problemas com insonia antes?

A Taurina vc pode toma-la entre as refeições....

Sua duvida em tomar ou não o PH no dia da prova, acho que vc deixar de tomar não ira fazer diferença alguma, então continue tomando normalmente.

nunca tive problema com insonia

essa prova também pode ser a causa dela!! hehehe

mas esse fds dormi que nem um bebê, talvez tenha sido um pouco psicologico.

o negocio do backpump eh só mandar 10g de taurina até parar... depois vc volta pra 6g ou 4g, o quanto quiser msm (procura por "avoiding back pump" no google e tem moh galera discutindo... seguiram esse "protocolo" ai hehe)

ah... eh tome QUATRO A CINCO litros de agua por dia... mije o dia todo e nunca terá back pump! na TPC manda uma creatina pra "segurar" os ganhos e ja era =)

continue postando pra gente aqui cara! nao sei eh só eu, mas to aprendendo muita coisa com os alertas que a galera ta dando!!

obrigado a todos !!!!

tente pesar-se numa só balança... fica mais controlavel =D

abraçaooo e boa sorte no toefl, ótima escolha pro seu futuro... ingles eh extremamente necessario!

vou pesquisar agora!!

quero ver o quanto eu tenho que tomar e tal

esse fds a dor quase sumiu!! mas na semana aposto que volta de novo, espero que acabe tomando taurina

No Brasil nós não temos tanto acesso a pesquisar sobre musculação, então a gente tem que se virar com a experiência de cada um!!

back pump como falaram tome 2-3g de taurina por dia, se quiser procurar por back pump no google que irá ter varios comentários ajudando você a entender melhor e como evitar, sobre a prova, excelente escolha MESMO!, pretende fazer intercambio para qual país se passar?

Não influenciará de nada o PH no dia da prova, tome normalmente, de fato pode até te ajudar a manter o foco haha

Lembrando que se a urina esta muito escura toma mais água!, faz um esforço!, leva sempre agua num squeeze ou garrafa e vai tomar de pouco em pouco tempo

então, se eu não tiver com colaterais fortes até sexta eu vou tomar no dia da prova sim. Eu estou tentando ir para os Estados Unidos pelo programa do ciência sem fronteiras. Também estou tentando outras bolsas que a minha faculdade tá proporcionando. Eu estava enrolando, mas sem o TOEFL não da pra ir pra lugar nenhum pra fluir o inglês.

em relação a urina, ela tá transparente, não fica quase nada amarela. Eu sempre estou com uma garrafinha de agua do lado. Eu levo a garrafa com 70% dela congelada e vou colocando água. Eu bebo 1,5L só na hora do treino. No final do dia talvez dê uns 4L.

Não fui treinar sábado pq meu corpo estava doendo por inteiro.

Agora nesse domingão eu to loco pra treinar haha!

abraço galera!!!

Link para o comentário

ah, eu nao gosto muito de multi por causa das doses muito altas... mas o "certo" eh sempre mandar, tanto ON como na TPC....o organ shield eu pesquisei muitooooooo mesmo e eh bem controverso na gringa viu!

alguns falam que eh besteira mandar ON cycle pois a silimarina pode aumentar a toxicidade do figado, mas outros mandam junto devido aos outros comprostos que ela tem serem ótimos pra libido e etc (evita maioria dos colaterais)... vai da sua escolha mesmo! mas nao esqueça de NUNCA mandar junto com o PH! mande sempre umas 3h ou 4h depois do PH pra nao sobrecarregar figado e/ou rins.

eu faria o seguinte, supondo que hajam 6 refeiçoes diárias uma a cada 3h e que vc durma 6h por dia somente.... mandaria PH na refeiçao 1... organ na 3... ph denovo na 5 e organ na 6 (pouco antes de dormir)... como que vc ta tomando ai @ruanc ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...