Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, eu tentei pesquisar ali na barra ''pesquisar'' se tinha algum tópico falando diretamente da sobre os suplementos da musclemeds.

Gostaria de saber se por exemplo, qual melhor dessas duas creatinas:

uma creatina da MusclePharm: R$110,00

uma Creatine Decanate R$80,00

E em geral esses suplementos da musclemeds são bons?

Publicidade

Postado

Tenho a decanoate aki em casa, meu feedback sobre o produto.

CxB razoavel, gosto horrivel, cheiro horrivel, tipo da substancia: Dissolve muito bem, mais é muito fina parece talco, LITERALMENTE acho que estava tomando talco!! o Choreio é forte pra caralho, amigo meu quase vomitou kkkk eu nao tenho frescura quanto a isso, mais ooooo treinzinho ruim kkkk O foda que vc pode socar o tanto de coisa junto da agua com ele que o gosto nao sai de modo algum, ja tentei mistura na vitamina,clight, leite,toddy,whey,dextrose, e o trem nao sai :) O que eu mais gostei foi que ele vem um SCOOP de 5g ihulll \o/ pra mim valeu a pena so por conta disso! Ele vem mais doses que uma universal de 200g que galera costuam comprar (LOGICO dãaa 300g kkkk). A da musclepharm ainda irei tomar :) esperando meus 4 pote de creatina acabar primeiro kkk

20120910222102698.jpg

olha o safadinho ali :D

Postado

Canivor é gostoso, ainda to fazendo uso da grenMagnitude(creatina pote verde embaixo) entao ta 2,5g de creatina GM e 2,5g de creatina da carnivor, mantendo assim ate o fim da carnivor, mais tambem ja tenho 2 potes, 1 chocolate e otro baunilha caramelo, mais me falaram q essa baunilha caramelo é horrivel dai vo vender ela.

Postado

Cara, a decanade não sei te dizer, mas pela marca não é coisa ruim, ja a MP eu utilizei e pra falar a vdd, ADOREI o resultado, foi diferente ja usei muitas creatinas, e como ela é um blend de creatina (msm qe algumas sub dosadas) ajudou mais, comparando, senti um pouco a mais de força, e os efeitos foram mais rápidos, geralmente com crea mono demoro uns 25/30 dias pra notar diferença.

Mais por esse preço ai ta inviável, eu tenho um negocio local aqui em minha cidade e costumo vender ela (MP) a 80/85.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...