Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Mais entao, alguem sabe me dizer quanto quivale uma colhere de sopa de whey? e a mesma coisa que 1 scoop?

No whey que tenho aqui em casa (MHP) diz que 32 g = 3 colheres de sopa.

Então, 1 colher de sopa deve ter +- 10g.

Postado
Pessoal, vamos analisar os fatos:

Optimun é bom ? Tem qualidade ? É famoso ? SIM !!!

É indiscutivelmente o melhor whey protein do mundo ? NÃO !!!!!!!!!! Quem disse isso ??? Me mostrem os testes e pesquisas provando isso, pq pelo que eu sei tem muito whey igual ou até melhor que o optimum, no caso de melhor ser = mais concentrado.

O optimum é sim um dos whey mais VENDIDOS nos EUA......principalmente no site bodybuilding, grande formador de opinião...... eu ja falei isso aqui !!!

Agora nego vir aqui e falar " nada se compara com o sagrado optimum" e bla-bla-bla eu fico puto.....mas tudo bem, quer gastar dinheiro, problema de voces...... e se quer tomar coisinha gostosinha no pós treino vão fazer balé e tomar toddynho, ok ?!? <_<

Desculpem o jeito ogro, mas to querendo abrir os olhos dos incredulos......mas ta dificil......

Enfim: eu prefiro um whey bom/razoavel e caprichar nas doses do que comprar um whey caro e ficar tomando 1 scoopzinho regrado por dia e achando que tá tomando o melhor suplemento do mundo........

Ah.....o Hilmar nao é bom/razoavel não.......é EXCELENTE...........se liguem...... ;)

Abraxx

[2]

Você é foda Draggo, sou seu fã.

Postado
Pessoal, vamos analisar os fatos:

Optimun é bom ? Tem qualidade ? É famoso ? SIM !!!

É indiscutivelmente o melhor whey protein do mundo ? NÃO !!!!!!!!!! Quem disse isso ??? Me mostrem os testes e pesquisas provando isso, pq pelo que eu sei tem muito whey igual ou até melhor que o optimum, no caso de melhor ser = mais concentrado.

O optimum é sim um dos whey mais VENDIDOS nos EUA......principalmente no site bodybuilding, grande formador de opinião...... eu ja falei isso aqui !!!

Agora nego vir aqui e falar " nada se compara com o sagrado optimum" e bla-bla-bla eu fico puto.....mas tudo bem, quer gastar dinheiro, problema de voces...... e se quer tomar coisinha gostosinha no pós treino vão fazer balé e tomar toddynho, ok ?!? <_<

Desculpem o jeito ogro, mas to querendo abrir os olhos dos incredulos......mas ta dificil......

Enfim: eu prefiro um whey bom/razoavel e caprichar nas doses do que comprar um whey caro e ficar tomando 1 scoopzinho regrado por dia e achando que tá tomando o melhor suplemento do mundo........

Ah.....o Hilmar nao é bom/razoavel não.......é EXCELENTE...........se liguem...... ;)

Abraxx

[2]

Fã - Dois :wub: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando meu Optimum acabar não tenho dúvida qualserá meu próximo whey!!!

Postado

Concordo com tudo que o draggo falou.. relação custo x beneficio, quase tudo!

Vc falo que o ON é um dos wheys mais bem vendidos nos eua(Isso da 1 ideia de que algum whey se iguala a ele em vendas ou coisas do tipo ) .. ele é o whey protein MAIS VENDIDO nos estados unidos, o primeiro.

Agora vc vem falar que falam em relacao ao segredinho da ON, que nenhum whey se compara a ele. O que não deixa de ser uma verdade.

E até acho que realmente nenhum se compare a ele(a ele e aos tops que o acompanham ), pq senao nao seria o lider de vendas no mundo e esta no mercado a muitos anos. É LOGICO QUE EXISTE MARKETING, marketing é a alma do negocio... PRODUTOS BONS E RUINS tem marketing, nada sem marketing cresce amigo. Não é pelo MARKETING, e sim pela sua qualidade que duvido alguém aqui que a negue.

Agora, vcs vem aqui comparar a eficacia do whey protein ON com um whey Hilmar( que nao duvido da sua qualidade ) que serve de matéria prima pra wheys nacionais ?

A me desculpe kra, mas que ninguem que tome Hilmar ache que esta tomando um Optimum.

Eu mesmo irei comprar o meu Hilmar, pelo que eu estou vendo me parece ser um whey muito bom..

Mas acho que comparações entre os 2 não tem sentido algum, ON é ON, Hilmar é Hilmar. Cada um com o seu nome, sua qualidade, seu mercado e etc.

Bom, esse é o meu ponto de vista.

Abraços

Postado
Eu tomo Hilmar, já tomei Optimum, e sei que para mim Hilmar é melhor que Optimum.

é a sua opiniao ruan.. mas mesmo assim,

Voce tomou o Hilmar mantendo a quantidade do que voce tomava o ON?

Ou aumento a quantidade ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...