Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar

raleba

Posts Recomendados

algumas coisas eh DHL mais odeio DHL rastreio lixo do caramba. So quando eh acima de 4kg eles colocam rastreio total.

Mas existem vários tipos de DHL... antigamente os fretes era melhores :sad02: hoje em dia ta vindo maioria com rastreio limitado e preços altos....

Já comprei Whey tbm em grande quantidade... e chegou de boa com rastreio e menos de 4 semanas =p

Enfim, melhor deixar esse assunto queto, senão jájá tomamos toco kkkk o tópico nem era sobre isso =p

Parei com bate-papo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ultimamente tudo que eu compro de valor medio/alto eu converso com o vendedor pra mudar o preço na nota e evito INUMEROS problemas haha! recentemente comprei umas blusas de 70 dolares e a mina colocou 9,99 na nota , dei muita risada na hora q vi o papel HUAEOHUEAHUOEA

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Galera, estava para fechar a compra desse Whey Hilmar Chocolate trufado, mas depois verifiquei que tem um alto teor de sódio em comparação com a Whey pura Hilmar. A albumina é a mesma coisa, a pura tem um baixo teor de sódio, enquanto a que tem sabor de Capuccino tem alto teor de sódio. Será que isso interfere em alguma coisa?

Qual é mais recomendado?

Vlw

Link para o comentário

Esses trecos que dão sabor sempre são uma porcaria pra saúde mesmo, alto sódio. Mas assim, se vc faz uma dieta com sódio controlado não pega nada.

E outra, quem vai tomar whey puro? Tem alguns que adicionam clight ou algo assim pra melhorar o sabor das coisas.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
E ai Junior, o gosto é parecido com leite ninho, a textura é igual optimum, parece um Optimum sem sabor... Magro Boy, estou tenho ótimos ganhos, principalmente Força, Hipertrofia e Resistência muscular, não sei se lembram que a duas semanas atrás eu disse que estava com 83kg, tinha diminuido meu peso e tals, estava desanimado... Já voltei para os 88kg... estou gostando muito.
Tomo ON há três anos e estou experimentando pela primeira vez esse whey..... de fato, a textura eh parecida com O whey da ON.... dissolve bem tb..... eh minha opinião!!!
Link para o comentário

Esse site da http://www.nutrisportsbrasil.com.br é realmente muito bom por que comprei uma whey hilmar e chegou e uma exelente proteina em uma dose de 30g ela me ofereçe 24g de proteinas pura muito bom o beneficio ela pura e ainda melhor para misturar com vitaminas acai etc recomendo abraços aos grandes marombas

Editado por Guilherme27
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...