Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar

raleba

Posts Recomendados

@Spythief

Como é a história? Tu mandou a receita reavaliar sua mercadoria e eles retiraram a taxa de importação??? :blink:<_<

A sobre taxações, mesmo que venha taxado tu sai ganhando. Ate pq faz anos q nao sou taxado. A ultima vez foi so por conta da maré vermelha, e mesmo assim mandei reavaliar e eles tiraram a taxa e nao paguei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Safado... apagando as falcatruas kkkkkkkkkk

Esse esquema so é valido pra bagulho inferior a $50 e mesmo assim é uma burocracia da porra. Ainda mais pra quem mora longe da unidade de tratamento.

Tu disse que comprou até 8kg e chegou bonitinho em menos de 50 dias? Tu não foi taxado nesses 8kg nao? <_<

Link para o comentário

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=cj216588545us

olha ai, so nao sei pq dpois q me entregaram a encomenda aki em casa, no dia 26 apareceu essa msg ai, agora q to vendo KKK vai ver eles tao querendo dinheiro.

Link para o comentário

Manjei! Valeu Spy. Acho que é tipo uma encheção de saco, não sei se teria paciência para ficar indo e voltando nos correios pra fazer esse eskema. Até porquê nem tenho tempo, sempre peço pro meu pai ir retirar a mercadoria pra mim nos correios pq não tenho como ir buscar. Mas é uma opção aí, principalmente quem tem tempo pra ir atrás dos bagulho.

Link para o comentário

Fui não:

Quem viu, nao vai ver mais! PUFF!

Manjei! Valeu Spy. Acho que é tipo uma encheção de saco, não sei se teria paciência para ficar indo e voltando nos correios pra fazer esse eskema. Até porquê nem tenho tempo, sempre peço pro meu pai ir retirar a mercadoria pra mim nos correios pq não tenho como ir buscar. Mas é uma opção aí, principalmente quem tem tempo pra ir atrás dos bagulho.

Formulario de reavaliacao.

http://imageshack.us...972/dfdfozk.jpg

so ver no rastreio ai, chegou aki foi e volto pra reavaliacao, demoro 10 dias, na outra vez foi e volto em 7 dias.:

Editado por SpyThieF
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...