Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Spythief

Como é a história? Tu mandou a receita reavaliar sua mercadoria e eles retiraram a taxa de importação??? :blink:<_<

A sobre taxações, mesmo que venha taxado tu sai ganhando. Ate pq faz anos q nao sou taxado. A ultima vez foi so por conta da maré vermelha, e mesmo assim mandei reavaliar e eles tiraram a taxa e nao paguei nada.

Publicidade

Postado

@Spythief

Como é a história? Tu mandou a receita reavaliar sua mercadoria e eles retiraram a taxa de importação??? :blink:<_<

@Spythief

SIm

Postado

Safado... apagando as falcatruas kkkkkkkkkk

Esse esquema so é valido pra bagulho inferior a $50 e mesmo assim é uma burocracia da porra. Ainda mais pra quem mora longe da unidade de tratamento.

Tu disse que comprou até 8kg e chegou bonitinho em menos de 50 dias? Tu não foi taxado nesses 8kg nao? <_<

Postado

Manjei! Valeu Spy. Acho que é tipo uma encheção de saco, não sei se teria paciência para ficar indo e voltando nos correios pra fazer esse eskema. Até porquê nem tenho tempo, sempre peço pro meu pai ir retirar a mercadoria pra mim nos correios pq não tenho como ir buscar. Mas é uma opção aí, principalmente quem tem tempo pra ir atrás dos bagulho.

Postado (editado)

Fui não:

Quem viu, nao vai ver mais! PUFF!

Manjei! Valeu Spy. Acho que é tipo uma encheção de saco, não sei se teria paciência para ficar indo e voltando nos correios pra fazer esse eskema. Até porquê nem tenho tempo, sempre peço pro meu pai ir retirar a mercadoria pra mim nos correios pq não tenho como ir buscar. Mas é uma opção aí, principalmente quem tem tempo pra ir atrás dos bagulho.

Formulario de reavaliacao.

http://imageshack.us...972/dfdfozk.jpg

so ver no rastreio ai, chegou aki foi e volto pra reavaliacao, demoro 10 dias, na outra vez foi e volto em 7 dias.:

Editado por SpyThieF
Postado

Foi p que eu disse... demora demais! Burocracia da porra, dependendo do frete!

Spy... tu pediu isso em DHL né?

algumas coisas eh DHL mais odeio DHL rastreio lixo do caramba. So quando eh acima de 4kg eles colocam rastreio total.

Postado

algumas coisas eh DHL mais odeio DHL rastreio lixo do caramba. So quando eh acima de 4kg eles colocam rastreio total.

e de qual site tu compra mano? diga-me por mp, sei la kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...