Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Boa tarde.

Gostaria de algumas informações dos amigos a respeito do Whey vendido pela growthsupplements e o whey da Optimun . Com relação ao preço é bem diferente né ^^

Agora eu queria saber a respeito dos efeitos , alguem ja tomou optimun e tomou esse da Growth ? o efeito é similar ? pq eu comprei o meu da optimun essa semana , deve chegar amanha ! e próximo , dependendo das resposta dos amigos , vou optar pela Growth.

Vlw galera !

• 2 semanas depois...
Postado

Quem ta em duvida em ralação a nutrisports,eu comprei o whey hilmar com eles!

Até agora estou gostando bastante,dissolve bem e o sabor é muito bom (chocolate trufado) 2kg.

vlw

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

comprou o whey hilmar da nutri tbm? legal saber que não foi em vão! nem tomo albumina mesmo. O whey vai ser ótimo 3kg por 150 conto é supimpa. Ontem comprei tbm uma caseína na loja de suples, da probiótica. Tinha um cara lá comprando um pote de carnivor 900g por 170 conto...pensei (putz tem a mesma qtde de proteína que os whey hilmar que eu comprei 3kg por 150.... tsc tsc tsc)

Eae blz?

Onde vc comprou o seu?

abs

Postado

Lí todo o tópico e queria deixar minha opinião:

Desde que a empresa que produz seja confiável, whey é whey. Assim como frango é frango e chocolate é chocolate.

Algumas marcas tem um sabor melhor, outras uma textura diferente e assim vai, mas no final tudo é simplesmente proteína.

Sem dúvidas vou comprar meus suplementos na Growth, não só o whey, mas vitamina C, BCAA, etc. Pesquisei bastante e a empresa é seria. Vale a pena, os produtos são baratos e confiáveis.

Postado (editado)

Whey optimum com frete 900g= 63 reais.

Hilmar = 70 reais

Uauuu, vo de optimum

Whey da optimum 900g por R$ 63,00? Onde? Desconfie, o preço mais barato na internet atualmente está em torno de R$ 135,00.

Editado por hnordt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...