Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar

raleba

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Pô, to quase comprando desse site nutri... aí. Acabei de ver que saiu uma versão de 900g com sabor de chocolate trufado do whey concentrado da Hilmar. 80%! Melhor que muitos. Li´por aí que esse whey é na verdade a matéria prima para fabricação de suplementos nacionais (que é o whey sem sabor que a doremos importa pra hilmar algo assim.)

Acho que vou experimentar. Poxa, 54 reais num saco de 900g de whey de 80% é muito mais barato!

E já li tbm que o sabor é melhor que o da probiótica até.

Com relação à loja, é na sorte, mas como sei que tem gente que compra através de cnpj e mgrandes qtdes e revende esse whey, creio que seja de confiança essa loja aí. Vou fazer um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, to quase comprando desse site nutri... aí. Acabei de ver que saiu uma versão de 900g com sabor de chocolate trufado do whey concentrado da Hilmar. 80%! Melhor que muitos. Li´por aí que esse whey é na verdade a matéria prima para fabricação de suplementos nacionais (que é o whey sem sabor que a doremos importa pra hilmar algo assim.)

Acho que vou experimentar. Poxa, 54 reais num saco de 900g de whey de 80% é muito mais barato!

E já li tbm que o sabor é melhor que o da probiótica até.

Com relação à loja, é na sorte, mas como sei que tem gente que compra através de cnpj e mgrandes qtdes e revende esse whey, creio que seja de confiança essa loja aí. Vou fazer um teste.

Vi ele agora, acho que vou comprar ele tbm, preço ta legal, e o sabor parece ser bom, se vc comprar conta ai pra gnt oque achou dele, sabor, diluição e tal...

Link para o comentário

Aew galera, os meus chegaram terça-feira....

Comprei logo 3kg ahuhauhuah agora é só esperar chegar. Deve chegar em uma semana no máximo.

Se for ruim to fudido. MAs sem frescura tbm, não precisa ser um milk-shake

Sobre o gosto do whey é normal.. com a malto/dextrose fica até gostoso tomar..

A albumina já é mais enjoadinha de diluir e o gosto é mais o menos.. mas é só bater legal na coqueteleira que dissolve..

297064_380092788731189_534627542_n.jpg

Abraços

Link para o comentário

comprou o whey hilmar da nutri tbm? legal saber que não foi em vão! nem tomo albumina mesmo. O whey vai ser ótimo 3kg por 150 conto é supimpa. Ontem comprei tbm uma caseína na loja de suples, da probiótica. Tinha um cara lá comprando um pote de carnivor 900g por 170 conto...pensei (putz tem a mesma qtde de proteína que os whey hilmar que eu comprei 3kg por 150.... tsc tsc tsc)

Link para o comentário

comprou o whey hilmar da nutri tbm? legal saber que não foi em vão! nem tomo albumina mesmo. O whey vai ser ótimo 3kg por 150 conto é supimpa. Ontem comprei tbm uma caseína na loja de suples, da probiótica. Tinha um cara lá comprando um pote de carnivor 900g por 170 conto...pensei (putz tem a mesma qtde de proteína que os whey hilmar que eu comprei 3kg por 150.... tsc tsc tsc)

É bem bacana, comprei no site da Growth. Segunda compra já, para valer a pena o frete tem que comprar de bastante mesmo. Agora terminar o cutting e crescer! ô/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...