Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

valeu ai por vcs falarem mas um pouco sobre esse whey.

eu mesmo ja comprei um da Etika bem barato 1,200g por R$50,00 foi de graça né.

so não dilui tão bem , ams o gosto é bom e deu resultado sim, agora comprei um da UNINUTRE é nacional de Tocantis a fabrica, comecei hoje, dilui muito bem mesmo parece açúcar na água e o gosto é bom tambem , e foi bem barato 900g por R$38,00 :D vou ver qual é a desse se for bom comprarei de novo :D

Publicidade

Postado (editado)

Eu to com um pote da optimum na reserva já, mas a próxima compra pretendo fazer do growth.

A creatina eu tomo da universal, acho que não vou mudar.

To pensando em comprar a whey iso e um ZMA.

Sabem dar uma ideia do tempo para chegar uma encomenda?

Editado por villas
Postado

Eu to com um pote da optimum na reserva já, mas a próxima compra pretendo fazer do growth.

A creatina eu tomo da universal, acho que não vou mudar.

To pensando em comprar a whey iso e um ZMA.

Sabem dar uma ideia do tempo para chegar uma encomenda?

cara eu moro no ineterior de são paulo, confirmei o pagamento em uma sexta feira e chegou a encomenda na terça feira, sem contar que eles mandam fotos e os krl da sua encomenda sendo enviada...show o atendimento dos caras...
Postado

Qual outro site que posso comprar o whey hilmar além do da Growth ?

............................................................................................................................................................................................................................................

Nunca vi ñ, tem um aq eu comprava q se cham Nutri & Sport, eles tem uma loja aq em minha cidade mas, era o unico lugar tb!!!

Postado

po, faz tempo que não vejo esse topico..

vou dar minha opnião então: melhor custo beneficio = hilmar

whey da on não faz diferença nenhuma, na minha opnião 22g de pror é 22g de prot, independente de filtração, etc..

Postado

cara eu moro no ineterior de são paulo, confirmei o pagamento em uma sexta feira e chegou a encomenda na terça feira, sem contar que eles mandam fotos e os krl da sua encomenda sendo enviada...show o atendimento dos caras...

Compro hoje a noite!

Postado (editado)

Cara, comprei meu Whey da ON de 2,3kg por R$280 e na época (4 meses atrás) achava que ele ia fazer uma diferença de 70-100%... não é bem assim, sempre tive uma dieta ótima pra hipertrofia (me refiro a 3g de carb por kg, 2,7 de prot e 1,2 de gord) e hoje sem duvidas compraria todo o dinheiro em no whey da growth e outros suplementos deles.

Lá é o best seller pela questão do preço, aqui no Brasil isso fica fora de realidade!

edit: Vivendo e aprendendo...

Editado por piroksmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...