Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou deixar meu relato aqui da growth, ultima vez comprei 5kg de whey toma eu e meu irmao, tres dias atras encomendei mais 5kg de whey com ele, pois é um ótimo CxB , qualidade muito boa, não achei nada ruim no gosto, dilui namoral. não tive a oportunidade de testar o optimun mais ja testei todos os nacionais, os da probiotica, milly, integral etc.. e até agora growth foi o que mais gostei. e tenho quasse a ctz que a absorção dele é melhor do os demais. to tomando o da milly ultimamente pago ( 65reais) mais estou sentido muito saciado pos treino, não sei se é o whey ou o malto mais quando chegar o da growth estarei fazendo essa pekena observação. mudando de assunto: a galera aki paga não sei quantas porrada no whey e esqueçe da dieta. pensa que vai ser o whey que vai dar os resultados e tal. galera pensa bem antes de pagar 3x o valor nun whey que poderia esta envestindo na dieta. Abraços e bons treinos.

Editado por Faaeel

Publicidade

Postado (editado)

Eu tomo OPTIMUM e gosto muito, pago 80 reais.

A propa dessa whey aí tá boa ein? Algum vendedor me manda uma msg me informando o preço dela, frete e tudo mais?

Moro no Rio Grande do Sul.

Feito!

obs: Sou intolerante a lactose, o teor é baixo?

Editado por villas
Postado

Vou deixar meu relato aqui da growth, ultima vez comprei 5kg de whey toma eu e meu irmao, tres dias atras encomendei mais 5kg de whey com ele, pois é um ótimo CxB , qualidade muito boa, não achei nada ruim no gosto, dilui namoral. não tive a oportunidade de testar o optimun mais ja testei todos os nacionais, os da probiotica, milly, integral etc.. e até agora growth foi o que mais gostei. e tenho quasse a ctz que a absorção dele é melhor do os demais. to tomando o da milly ultimamente pago ( 65reais) mais estou sentido muito saciado pos treino, não sei se é o whey ou o malto mais quando chegar o da growth estarei fazendo essa pekena observação. mudando de assunto: a galera aki paga não sei quantas porrada no whey e esqueçe da dieta. pensa que vai ser o whey que vai dar os resultados e tal. galera pensa bem antes de pagar 3x o valor nun whey que poderia esta envestindo na dieta. Abraços e bons treinos.

...................................................................................................................................................................................

Concordo da alimentação é ela q vai mudar a vida dos marombas! ^^

Eu tomo OPTIMUM e gosto muito, pago 80 reais.

A propa dessa whey aí tá boa ein? Algum vendedor me manda uma msg me informando o preço dela, frete e tudo mais?

Moro no Rio Grande do Sul.

Feito!

obs: Sou intolerante a lactose, o teor é baixo?

................................................................................................................................................................................................................

Poxa cara muita sorte, Optimum é muito boa e com esse preço show de bola. Para saber sobre a Growth é só ir na area de vendas de suplementos q lá tem própria area deles e coloque duvida e sua Obs. lá! ^^

Eles responde rapidão e por mp.

Postado

Boa Faaael, tbm percebi isso, a absorção do whey da growth eh muito boa sim, tbm reparei isso, ate pq tava tomando um concentrado e agora tomo o isolado da growth.

villas da uma olhada em www.growthsupplements.com.br

A materia prima é Hilmar/Glanbia.

Postado (editado)

Boa Faaael, tbm percebi isso, a absorção do whey da growth eh muito boa sim, tbm reparei isso, ate pq tava tomando um concentrado e agora tomo o isolado da growth.

villas da uma olhada em www.growthsupplements.com.br

A materia prima é Hilmar/Glanbia.

Muito barato! o.o

É confiável?

Se bem que tem o frete também... Não sei quanto é.

Editado por villas
Postado

É confiável sim bro!!!

Faz uma simulacao la do que tu quer comprar e ve o frete po! Ve se vale a pena!

Tem os "combos" também, muito bons de preço.

Só não confiei muito naquele bcaa.

A creatina é boa?

Postado

Tem os "combos" também, muito bons de preço.

Só não confiei muito naquele bcaa.

A creatina é boa?

o bcaa acho que não compensa, vc vai ter que tomar um pote por semana....

mas o whey é muito bom... a creatina tbm... e CxB nem fala né... e o site é super confiavel!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...