Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

essa questao do whey bulk vai ser sempre aquela desconfiança com relação a qualidade do produto em comparaçao com os wheys tradicionais e a questao financeira

eu passei os ulotimos meses à base dp whey do ferandows

apesar do meu alto grau de miserabilidade,vou passar alguns meses usando os wheys tradicionais

• 3 semanas depois...
Postado

alguém sabe informações sobre a nova WPC do fndws? se disolve tão bem quanto o glanbia? se realmente é similar ou melhor??

nunca tive problema com dissolucao do produto

o problema era o malto q eu comprava q nao disolvia nem fudendo dai eu resolvi fazer diferente

antes de comecar o treino eu encho o shake pos treino com agua e deixo la no canto

qdo eu acabo, ta tudo bem dissolvido e pronto pra manda pra dentro

fica a dica pra practicidade

• 5 semanas depois...
Postado

Já estou ansioso para comprar com o fernandow e ver realmente a qualidade do produto aqui falado.

De início vou tomar Optimum e depois farei o teste com o Hilmar.

Quero fazer um comparativo entre os dois.

Logo logo postarei os resultados! ;)

Abrasss.

Postado

Bom tomei whey hilmar, tenho bons ganhos e ela dissolve super fácil, única coisa que acho negativo é que o gosto não tem sabor nenhum, mas é só colocar um toddy que ja era =), quando tomo só whey, coloco Whey + leite + toddy = fica diliciah e no´pós tomo whey + malto + creatina = não fica diliciah mas da pra tomar de boa, ganhei 8kg em 2 meses e vou continuar comprando =) custo benefício excelente =)

Bom tomei whey hilmar, tenho bons ganhos e ela dissolve super fácil, única coisa que acho negativo é que o gosto não tem sabor nenhum, mas é só colocar um toddy que ja era =), quando tomo só whey, coloco Whey + leite + toddy = fica diliciah e no´pós tomo whey + malto + creatina = não fica diliciah mas da pra tomar de boa, ganhei 8kg em 2 meses e vou continuar comprando =) custo benefício excelente =)

Postado

so pra relatar... tomei o whey concentrado e isolado glanbia e infelizmente nao gostei dos resultados, vou continuar com probiotica e gold mesmo.

Postado

essa questao do gosto eh muito facil. soh comprar CLIGHT no sabor que vc quiser, misturar e ser feliz.

Postado

O lance do gosto é desprezível quando o que se busca na realidade são os bons resultados.

O que vai importar é a quantidade de proteína e a qualidade do produto.

Pro gosto a gente da um jeito B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...