Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar

raleba

Posts Recomendados

Caro Craw69,

Não necessariamente os "Bulks" (Hilmar/Glanbia/Arla) são concentrados. Só pra ficar num exemplo, existe o Glanbia Provon 292 Isolate (vendido por vendedor aqui do fórum), que é um whey isolado, quase o dobro do preço do Hilmar/Arla concentrado, porém ainda bem mais em conta que o Optimum.

Neste caso do Glanbia isolado, até que seria comparável ao Optimum, chegando mais perto dele, perdendo no sabor e nas enzimas, mas ganhando no custo/benefício.

Eu sei, mas ninguem faz essa comparacao. A comparacao que todos fazem é Optimun -> bulk concentrado; nao tem UM post nesse forum de alguem fazendo a equivalencia de precos levando em consideracao que optimun é isolado.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz uns 3 meses q estou em cima do muro no compro/não compro o glambia 90%......

Chego a fazer as contas: Whey glambia 90% sai a 55r$/kg + frete (mta gente esquece desse detalhe) logo sai + - se o pote tivesse 2.773kg sairia a 152 + 15 de frete = r$167,00 o pote portanto r$60,00/kg

Dai Whey ON sai a r$215,00 2.773kg logo r$77,00/kg

Pronto diferença de r$17,00 em relação os 2... dai eu desisto de comprar a glambia e fico tomando ON mesmo... eu tomo + - 2kg por mês logo gasto r$34,00 a mais para tomar um produto MEGA confiável e MELHOR doq a glambia (vc falar q é igual pra igual é pegar todo o trabalho feito em cima do whey da ON e jogar no lixo.

N tem como comparar a whey 80% com a ON pelo amor de Deus né... se for comprar faz igual eu fiz acima!

Link para o comentário

Faz uns 3 meses q estou em cima do muro no compro/não compro o glambia 90%......

Chego a fazer as contas: Whey glambia 90% sai a 55r$/kg + frete (mta gente esquece desse detalhe) logo sai + - se o pote tivesse 2.773kg sairia a 152 + 15 de frete = r$167,00 o pote portanto r$60,00/kg

Pronto diferença de r$17,00 em relação os 2... dai eu desisto de comprar a glambia e fico tomando ON mesmo... eu tomo + - 2kg por mês logo gasto r$34,00 a mais para tomar um produto MEGA confiável e MELHOR doq a glambia (vc falar q é igual pra igual é pegar todo o trabalho feito em cima do whey da ON e jogar no lixo.

N tem como comparar a whey 80% com a ON pelo amor de Deus né... se for comprar faz igual eu fiz acima!

Certo, glabia 90% é isolado, já o ON de R$77,00 o kg é concentrado, no caso, 80%. Vai pagar mais por menos proteína.

Link para o comentário

Certo, glabia 90% é isolado, já o ON de R$77,00 o kg é concentrado, no caso, 80%. Vai pagar mais por menos proteína.

Fiquei curioso de saber onde vende Optimum 2.773kg por R$215.

Mas acho que essa de pagar mais caro, desde que a pessoa seja indiferente a isso, importa pouco. Talvez o maior problema aqui é o fato de que muita gente gostaria de ter a grana para investir num Optimum sem fazer falta para investir em outras suplementações, e como tem de ponderar os gastos fica com insatisfação por alguns não terem este problema.

Link para o comentário

Foi como o Craw falou meu caro, o ON é melhor na sua formulação, mas na prática não é isso que vemos, diferença minima de resultados, isso quando há diferença. Faça o teste com o WPC  Glanbia/Hilmar/Arla e tire a prova prática. 

A parte em negrito você tá desmerecendo, falando que não tem como comparar, sem ao menos tomar e ver os resultados.

Link para o comentário

Esse tópico vai ficar a vida inteira aberto e os posts sempre serão os mesmos.

O pessoal tem que entender que existem duas vertentes nessa discussão. A qualidade (ingredientes) e o preço (custo/benefício).

O whey Glanbia/Hilmar tem o isolado (R$ 50,00/kg) e o concentrado (R$ 32,00/kg). O Whey optimum contém whey concentrado, isolado, hidrolisado e enzimas.

Em termos de qualidade de ingrediente não tem muito do que se falar, o Whey da Optimum é melhor.

Agora, a questão de preço (no Brasil) muda muito a ideia de utilizar o Whey da Optimum. É realmente muito caro. Acho que não vale muito o custo/benefício (novamente, no Brasil).

Nos EUA 10 lbs (4,5 Kg) está $80 (R$ 144). Se esse fosse o valor no Brasil, pode ter certeza que eu compraria ON.

Então...

Brasil:

Qualidade: ON > Glanbia/Hilmar

Custo/benefício: ON < Glanbia/Hilmar

EUA:

Custo/benefício: ON > Glanbia/Hilmar

Link para o comentário

Esse tópico vai ficar a vida inteira aberto e os posts sempre serão os mesmos.

O pessoal tem que entender que existem duas vertentes nessa discussão. A qualidade (ingredientes) e o preço (custo/benefício).

O whey Glanbia/Hilmar tem o isolado (R$ 50,00/kg) e o concentrado (R$ 32,00/kg). O Whey optimum contém whey concentrado, isolado, hidrolisado e enzimas.

Em termos de qualidade de ingrediente não tem muito do que se falar, o Whey da Optimum é melhor.

Agora, a questão de preço (no Brasil) muda muito a ideia de utilizar o Whey da Optimum. É realmente muito caro. Acho que não vale muito o custo/benefício (novamente, no Brasil).

Nos EUA 10 lbs (4,5 Kg) está $80 (R$ 144). Se esse fosse o valor no Brasil, pode ter certeza que eu compraria ON.

Então...

Brasil:

Custo/benefício: ON < Glanbia/Hilmar

EUA:

Custo/benefício: ON > Glanbia/Hilmar

A questão é exatamente esta, o custo beneficio para nós brasileiros. Preço abusivo, o que acaba não valendo a pena, vide a pouca diferença prática que encontramos entre as marcas.

Se encontrássemos ON pelo preço que os gringos pagam, sem dúvida iria de ON também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...