Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sabe como eu resolvo essa grande questão sobre qual o melhor whey?

Presumo que todos são uma bosta e não funcionam 50% do que a galera diz e compro o mais barato!

Hilmar neles!

ve-se que seu conhecimento é gigantesco e ques pesquisa muito... se nao fosse por estas palavras sabias oq seria de nós?? mas akela velha historia... democracia...kd pode fla oq pensa...

Publicidade

Postado

Eu ja pensei em comprar hilmar...

Só não compro..por que não vejo NENHUM artigo cientifico a respeito...

So vejo relato de usuários, e como TODOS, baseiam-se somente pelo preço..fica muito dificil saber a real eficacia da mesma..

Postado

So vejo relato de usuários, e como TODOS, baseiam-se somente pelo preço..fica muito dificil saber a real eficacia da mesma..

Artigo cientifico? :blink: E por acaso o whey da probiotica, da nutrilatina e até mesmo designer e importados; alguem ja mostrou artigo cientifico de algo? :rolleyes:

O que conta é que ja colocaram mais de uma analise (sendo que a ultima foi feita pelo Ney Felipe e nao faz 1 mes acho) mostrando que o whey vendido aqui no forum é realmente 80% WPC, nao tem problemas de contaminacao e etc... se é realmente whey, se nao tem problemas de higiene... acho bem valido usar sim (mesmo eu ainda utilizando outras fontes :))

Abracos

Postado

Artigo cientifico? :blink: E por acaso o whey da probiotica, da nutrilatina e até mesmo designer e importados; alguem ja mostrou artigo cientifico de algo? :rolleyes:

O que conta é que ja colocaram mais de uma analise (sendo que a ultima foi feita pelo Ney Felipe e nao faz 1 mes acho) mostrando que o whey vendido aqui no forum é realmente 80% WPC, nao tem problemas de contaminacao e etc... se é realmente whey, se nao tem problemas de higiene... acho bem valido usar sim (mesmo eu ainda utilizando outras fontes :))

Abracos

Eu falei em si do fato de relatarem da hilmar ser materia prima das whey's de marca...

Whey é whey, porém, especificamente da hilmar sendo materia prima pra whey's..

Não vejo relatos sobre..

Postado

Eu falei em si do fato de relatarem da hilmar ser materia prima das whey's de marca...

Whey é whey, porém, especificamente da hilmar sendo materia prima pra whey's..

Não vejo relatos sobre..

Ah tá... Enfim, que Glanbia é materia prima da Optimun isso era pois Glanbia é a dona deles; Hilmar eu ja escutei de fontes razoavelmente confiaveis (importadores) que realmente é materia prima de alguns wheys tipo Probiotica. Mas algo comprovando 100%, nao me lembro de ter visto mesmo :unsure:

Postado

Não entendi, whey protein é whey protein, sua eficâcia provém de ser de alto valor biológico, o que fará diferença é que processo de obtenção de whey. Um Optimum é um blend de whey protein, mas em relação a comparar um glanbia com um 100% whey da Probiótica, onde ambos tem 80% de proteína e são WPC, mesma coisa em eficácia.

E acho muito importante o relato de usuários, particularmente eu não tenho dinheiro que possa gastar com um 900g de Optimum para durar20dias quando com um Glanbia com a mesma grana se compra 3kg. Mesma coisa é albumina, preferiria usar caseina, mas é muito mais cara.

Postado

ja pensei em tomar hilmar, fiz orçamento e tudo e pra mim o frete não compensou. o whey não custa 32 reais o kg pois nenhum vendedor dá frete grátis, enquanto nas lojas + de 100 reais = frete grátis, no hilmar/glambia, qnt mais pesado seu pacote, maior fica o frete, a galera esquece disso na conta. 3kg pra mim ficaram no preço de 2,2kg do 3whey da probiótica. A galera aqui do forum adora glambia, mas muita gente fala mal dele fora do hipertrofia, na minha academia na proporção de cada 5 que experimentaram, 4 nao gostaram, e aqui no forum tem gente que defende assiduamente e que se vc falar mal do whey parece que xingou a mãe do cara rs. um dia vou experimentar pra ter minha opinião, mas esse whey ta longe de ser unanimidade e por enquanto fico no ON e alternando pra probiótica nas vacas magras.

Postado

O povo faz muito drama com Whey e suas respectivas marcas. Whey Protein não é um pozinho mágico não e de todos que já tomei, que não foram poucos em 6 anos, nunca notei diferença gritante entre os mesmos. O que muda de uma marca para outra é a concentração de algumas substancias, que nunca chega a ser muito gritante na maioria das marcas.

Se eu acho que ON vale o preço ? Nunca, jamais. Com a grana do ON WPC você compra Whey de R$32 WPC, sobra uma grana pra investir na alimentação ou algum outro suplemento e vai ter resultados bem mais significativos.

Só voltaria a comprar Whey "de marca" se tivesse cagando dinheiro e compraria apenas por causa do sabor, porque de resto mesmo, se mudar 1% no resultado obtido, já é muito.

Como o usuário G00D disse em outro tópico, quando o marketing entra na mente, fica foda de tirar.

Só não sei o caso do Proto Whey que nunca tomei e é um pouco diferente dos outros hidrolisados.

PS: Lembrando que a comparação é sempre direta WPC - WPC e WPI - WPI.

Postado (editado)

Pra mim a diferença não está só no preço não.

O whey "concentrado" da optimum, tem mais whey isolado do que concentrado. Sem contar que tb tem whey hidrolisado. Portanto, melhor que o Hilmar. Posso estar errado quanto a composição do Hilmar.. peço que me corrijam educadamente caso eu esteja errado

Editado por Pina
Postado

Pra mim a diferença não está só no preço não.

O whey "concentrado" da optimum, tem mais whey isolado do que concentrado. Sem contar que tb tem whey hidrolisado. Portanto, melhor que o Hilmar. Posso estar errado quanto a composição do Hilmar.. peço que me corrigam educadamente caso eu esteja errado

Exato. Comparar Optimun com Hilmar/afins nao tem muito sentido justamente porque Optimun é isolado > concentrado > hidrolisado + aminos adicionais e ainda enzimas digestivas. Hilmar/Glanbia etc é apenas concentrado; logo Optimun é MUITO superior para pós treino. Se vale a diferenca de dinheiro ou nao, é outra conversa; mas dizer que Optimun é semelhante/equivalente a Hilmar é querer demonstrar que nao tem muita nocao do que esta falando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...