Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Desculpe mas, esse seu comentário realmente comprova que o brasileiro está acostumado e está aceitando o fato de ser feito idiota. Lamentável. :unsure:

Eu faço o seguinte...

Pesquiso os preços e compro.

Agora tô comprando sempre com um amigo meu que vende o Whey da Optimum pra uma loja de suplementos online que é de outro amigo dele.

Então o produto vem mais barato, como eu pago á vista, fica mais barato, como pago em dinheiro, vem mais barato e como compro aquele de 2.438g, que dura uns 3 meses, fica por um preço de 65 reais por mês, então levo um Whey Optimum, de qualidade inquestionável por um preço baixo.

Agora estou sendo feito de trouxa ?

Editado por Gustave
Postado

Eu faço o seguinte...

Agora tô comprando sempre com um amigo meu que vende o Whey da Optimum pra uma loja de suplementos online que é de outro amigo dele.

Então o produto vem mais barato, como eu pago á vista, fica mais barato, como pago em dinheiro, vem mais barato e como compro aquele de 2.438g, que dura uns 3 meses, fica por um preço de 65 reais por mês, então levo um Whey Optimum, de qualidade inquestionável por um preço baixo.

3 meses x 65 reais = 195 Reais

Logo, você paga aproximadamente R$79,99/Kg de Whey.

Certeza que não está sendo feito de trouxa ?

Bom mais eu até concordo com você. Se você tem condições financeiras de bancar um produto com um sabor ótimo, é bem melhor do que tomar a Whey sem sabor que é horrível.

Abraços.

Postado

3 meses x 65 reais = 195 Reais

Logo, você paga aproximadamente R$79,99/Kg de Whey.

Certeza que não está sendo feito de trouxa ?

Bom mais eu até concordo com você. Se você tem condições financeiras de bancar um produto com um sabor ótimo, é bem melhor do que tomar a Whey sem sabor que é horrível.

Abraços.

Vale lembrar que voce consegue com 1 real adicionar o sabor que voce quiser..

Cada um tem seu ponto de vista e sua preferencia, o bom eh que com R$ 79,00 eu tomo 2,5kg alem do dobro de proteina tem o dobro de aminoacidos.

Abraco.

Postado

Tu fez conta errada..

mas mesmo assim como eu não tenho esse contato..

e confio muito nos vendedores aqui do forum..

so mais comprar deles e sair dessa mafia!!

~Hugs

Seph®

Postado

Eu faço o seguinte...

O Whey dura 4 meses e não 3 ¬¬' erro dele.. isso SUPONDO que ele treine 5x/semana e tome 30g de whey no pós...

pode fazer ai :D

consequentemente não fica R$65,00 por mês..e sim R$47,99

Entendeu?!

~Hugs

Seph®

Postado

tbm confio nos vendedores akI !!!!

acho q tdo mundo aki gasta dinheiro com dieta !!

q nossas dietas nao sai barato por mes !

a minha sai mais caro doq um whey da optimun !!

entao economizo no whey e sobra pra comprar ate uma albumina !!

sobre o whey do fernando sem comparação !!

não comprei a dele ainda !!

mas tenho ctz q eh de qualidade !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...