Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PORQUE?

o dia que alguem vier aqui e falar, o ON e superior nisso, nisso e nisso, e tomar on vai fazer com que seus ganhos ou seja la o que for melhore em tantos % em relacao ao Hilmar eu começo a PENSAR se vale a pena pagar QUATRO VEZES mais no ON...porque por enquanto, eu usei os dois, e te digo, E A MESMA COISA!

Publicidade

Postado

Perai perai..

Agora que fico engracado!

é indiscutivel amigo.. nao queira comparar MATÉRIA PRIMA DA ON com MATÉRIA PRIMA DA HILMAR.

Mesmo SENDO de origem dos EUA, não se compara.

E repito.. afirmando isso que vc falou, vc esta COLOCANDO PROBIOTICA NO MESMO NIVEL QUE OPTIMUM.

Depois dessa nem vale mais a pena discuti algo com você.

Contra fatos nao há evidencias.

E como vc fez essa distincao ? que sao iguais ? Pois vc ta afirmando que é A MESMA COISA.

Ou vc vai quere contesta a matéria prima do melhor whey protein do mundo?

Agora sinceramente, nao que seja seu caso, mais se nao tem grana pra comprar ON .. que não meta o pal no mesmo querendo compara-lo com Hilmar( que tbm é 1 otimo produto, uso diariamente).. isso chega a ser inveja, se me entende, do produto mais caro que o cidadão as vezes nao tem condicoes de compra.

Que criem mais topicos do mesmo sentido !!

OPTIMUM VS INTEGRALMEDICA

DESIGNER VS PROBIOTICA

NATURE'S BEST X HILMAR

GASPARI VS suplemento

Postado

ahauhhua acho qeu o certo seria contra fatos não há argumentos.. mas td bem

e sobre a materia prima... o fornecedor de whey da optimum é o mesmo da integral medica... a Glanbia Nutritionals.. entao nem fale coisas sem saber

vc falar que a tecnologia usada pela optimum ou os adicionais como bcaa e etc sao melhores ate vai.. mas materia prima.. td é whey cara

galera acha qeu whey é coisa de outro mundo.. o que muda é so alguns detalhes que o fabricante adiciona.. o que pode melhorar um pouco ou piorar ( produtos para render mais e etc ) o hilmar é o whey na sua forma mais "pura" ou rustica.. depende do ponto de vista

eu utilizo hilmar pois sei que é uma proteina de qualidade e comigo deu o mesmo efeito que um whey da optimum... e pelo custo compensa mto mais... eu duvido que alguem auqi no forum consiga diferenciar o resultado de um pro outro assim... pois suplemento é so um pequeno fator no resultado final.. que inclui dieta, alimentaçao e outros N fatores..

agora vai do bolso de cada um...

Postado
ahauhhua acho qeu o certo seria contra fatos não há argumentos.. mas td bem

e sobre a materia prima... o fornecedor de whey da optimum é o mesmo da integral medica... a Glanbia Nutritionals.. entao nem fale coisas sem saber

vc falar que a tecnologia usada pela optimum ou os adicionais como bcaa e etc sao melhores ate vai.. mas materia prima.. td é whey cara

galera acha qeu whey é coisa de outro mundo.. o que muda é so alguns detalhes que o fabricante adiciona.. o que pode melhorar um pouco ou piorar ( produtos para render mais e etc ) o hilmar é o whey na sua forma mais "pura" ou rustica.. depende do ponto de vista

eu utilizo hilmar pois sei que é uma proteina de qualidade e comigo deu o mesmo efeito que um whey da optimum... e pelo custo compensa mto mais... eu duvido que alguem auqi no forum consiga diferenciar o resultado de um pro outro assim... pois suplemento é so um pequeno fator no resultado final.. que inclui dieta, alimentaçao e outros N fatores..

agora vai do bolso de cada um...

Não, realmente eu falei evidencias mesmo. é o termo que um professor meu de constitucional usa... se vc pensar 1 pouco, tbm encontra logica.

Postado

meu deus cara...eu desisto "nao jogue perolas aos porcos"...vou economizar meu dinheiro, e deixar que os outros torrem o deles, afinal o Brasil e um pais rico mesmo, onde todo mundo tem dinheiro...

amigo, nao vou discutir com voce ok? se voce quer continuar com toda sua ingenuidade acreditando que voce toma o melhor whey do mundo, que ele vai te dar mais resultados e tudo mais so porque ele tem um rotulo bonito com um marketing chocante e um preco absurdo, fique a vontade, afinal, voce deve ser milhonario...a questao nao e ter dinheiro pra comprar, pois se eu quiser eu banco a melhor suplementacao do mundo pra mim...e uma questao de INTELIGENCIA, de saber dar valor no seu dinheiro, que tanta gente queria ter e voce simplismente nao da valor...

Whey é Whey, o que muda? Aaaaaaaaaaaaa mas o whey da ON e feito na sua maioria de whey isolado, tem absorcao mais rapida... MEL DELS que maravilha...quantos cm isso vai te dar no final de 1 mes? ou melhor, em um ano? me diga? Pois eu usei ON por dois meses, e alem do saborzinho de baunilha nao notei diferenca alguma...

Acredito que voce precise abrir os olhos, deixar de ser ingenuo e saber analisar os FATOS que estao na sua cara...mas, se voce prefere acreditar no rotulo bonito e na propaganda de milhoes de dolares, tudo bem, voce e apenas mais um de milhares que mantem a empresa viva...

eu trabalho pra ganhar meu dinheiro, nao sei daonde voce tira o seu e nem quero saber, por isso dou valor a cada centavo que eu gasto...

por final, voce ainda nao me explicou porque ON e melhor champs, to esperando ainda ok?

Postado
Não, realmente eu falei evidencias mesmo. é o termo que um professor meu de constitucional usa... se vc pensar 1 pouco, tbm encontra logica.

ahhaahah depois dessa eu desisto... eu escrevo um texto daquele tamanho isso é tudo qeu vc tem pra falar... isso foi so um comentario msm pq nunca tinah ouvido desse jeito ... mas o importante era o resto.. nao o comentario

Postado

Por que as pessoas insistem nisso?

Não ligo pra rótulo, marketing e fama.

Eu sou cliente e quero PREÇO, sou cliente e busco CUSTO X BENEFÍCIO, e isso, atualmente, eu encontro no HILMAR!

Quando o Optimum conseguir me oferecer tudo aquilo que o hilmar me oferece pelo mesmo preço ou mais barato, comprarei Optimum... mas isso tá longe de acontecer.

Enquanto isso, HILMAR !

Abraço e bons treinos.

Postado

Tem cara que usa ON 2 meses e vem quere da conceito de alguma coisa.

é absurda essa comparação e não tem nem o que discutir.

Me abstenho de continuar a discusao.. afinal o dinheiro é meu, quem tem consciencia que ta usando o melhor so eu e a opinião é minha.

Falando que ambos são iguais, vocêS estão praticamente colocando todos os WHEYS do mundo em 1 mesmo patamar. Afinal Hilmar é a matéria prima de alguns wheys nacionais, comprovadamente inferiores.

Ingenuidade pra mim é cara acreditar que so tem marketing envolvido. Afinal, sendo bom ou não o produto, marketing é algo ESSENCIAL no mercado hoje em dia.

Muscletech tem o maior marketing que ja vi e obtive resultados absurdos com NANO VAPOR.

BSN tem 1 marketing tanto quanto igual e nao vi nada com No.Xplod.

Além do fato de que 1 produto se adapta diferentes nas pessoas, pensar que SOMENTE o marketing faz o produto é burrice.

Além do fato de marketing que é indiscutivel, o hilmar é matéria prima pura, enquanto ON tem varios adicionais, como BCAA de qualidade, não como BCAA da IntegralMEDICA ou Probiotica. Vocês estão desconsiderando isto.

Vc compra 1 calça jeans da DIESEL por 10 reais.

Daí vc ve 1 calça na esquisa por 2.

Aparentemente, ambas sao iguais, o jeans tem o mesmo tom e quem compra a mais barata a defende.

Agora, na maioria dos casos, vc nao pode nem comparar um calsa da diesel(que é a melhor calça que existe) com qualquer outra.

Isso é 1 exemplo totalmente grosseiro em relação ao caso de whey, mas da pra te 1 ideia da relacao de marketing envolvido(fato) e em relação a qualidade, o que envolve hilmar e optimum.

Postado

Se comprar aqui no Brasil, realmente o ON sai MUITO caro e não vale a pena.

Já lá fora o kg do Whey da Optimum sai 17 dólares... Eu comprei do ebay com frete e saiu 28 dólares o kg. Saco de 10lb.

Acho bem mais seguro, garantido e vantajoso comprar um Optimum por esse preço do que um Hilmar por 35-40 reais (fora o frete) que pode ser adulterado pelo vendedor.

Sem contar que o ON é em sua maioria Whey Protein Isolate que tem melhor absorção, enquanto o Hilmar nesse caso é Concentrate. Sem contar claro os aditivos, como enzimas pra melhorar a absorção, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...