Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar

raleba

Posts Recomendados

Publicidade

Hilmar é o que há. Não perde em nada para optimum ( e na minha opinião ainda ganha em pureza), e é bem mais barato. Não vejo porque comprar ON, ou qualquer outra marca famosa. :S

[2]

Já comprei o meu e to ancioso pra ele chegar.. agora só vo de hilmar, meu bolso agradece e meus musculos tbm :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, até hoje esses foram os que tomei:

DNA => Horrivel, parece areia, não dissolve nem no liquidificador, tem um sabor horroroso e não deu absolutamente nada de ganho.

3W Milly => O mais gostoso que já tomei, dissolve facilmente e tem um sabor delicioso, tive ótimos ganhos com ele.

3W Probiótica => Gostoso, dissolve fácil e dá bons resultados, porém em comparação com o Milly eu ficaria com o milly devido ao preço ser mais barato, oferecer os mesmos ganhos e ter um sabor melhor.

5W Body Action => Gostoso, um pouquinho mais difícil de dissolver, também dá bons ganhos e tem um bom custo x benefício (pote de 2,4kg custa 150 reais).

Hilmar => Disparado o melhor de todos, dificilmente vou voltar a comprar outro whey, pois esse é muito barato, dá pra aumentar as doses e ter ganhos muito melhores com os outros sem gastar nada a mais por isso. O gosto dele na minha opnião é igual ao 5W da Body Action de baunilha (e isso porque o Hilmar não tem sabor). Eu compro Malto de morango da Atlhetica e misturo com o whey no pós treino fazendo um shake de morango delicioso. Pra ser sincero, achei o hilmar e o 5w body action de baunilha idênticos tanto na textura quanto na diluição e sabor, só que com 150 pilas eu compro 5 kilos de hilmar :D.

Link para o comentário

Uma coisa é uma padaria outra coisa é um sujeito que resolve revender o produto. (Em relação a higiene)

é? que comprovaçao vc tem disso? so por causa do ambiente? o vendedor de whey manipula o produto em casa ai por isso ele nao tem higiene, e o padeiro trabalha na padaria ai por isso ele tem higiene?

pelamor né?

nao querem comprar nao comprem, vao la e paguem 4x mais pra alimentar o ego de voces, pra dizer que tao tomando ON...eu ja tomei ON e vou voltar pro hilmar...

quer tomar hilmar toma caralho, agora nao fica criticando quem prefere o ON, isso é coisa de minino amarelo, quem pode/prefere ON compra e pronto, ngm ta aqui pra agradar ngm nao, cada um sabe o que faz.

fikdik.

A Whey Protein optimum é superior a Whey Protein Hilmar.

E as Provas?

comofas?

pra mim, tão comparando Diamante lapidado com o diamante bruto.

porra! vc achou a expressao certa para a comparaçao.

Materia Prima -----> Produto Final

eu prefiro hilmar pelo preço, mas como o Iceman disse, se eu tivesse acesso ao pacote 4,7kg de whey ON por um preço mais acessivel, eu ficaria com ON, ou outro tipo Nature's, etc.

Link para o comentário

Alguém prefere comprar 912 g de ON, ou 4 kg de Hilmar??

Vc prefere tomar 1 porção por dia de ON, ou 4 porção de Hilmar?

Vc terá melhores resultados com suplementação de 24g proteina, ou com 96g de proteina?

Ah!!! Estou cheio disso, realmente nem tem como comparar. CUSTOxBENEFICIO é HILMAR.

Hauahuaauhauahuauhauhahua...

Chegou até a rimar.......huehuehuehuehueuhhueheheue...

Desincana, e para de ser produto da mídia e do marketing.

BONS TREINOS A TODOS.

Link para o comentário

o hilmar é o melhor em relação ao preço mas a qualidade é dificil falar né

o ON é comprovadamente um excelente whey

acho que o hilmar ainda é uma incognita

eu vou encomendar uns kgs de hilmar pra ver qual é

OBS:me estranhou muito um comentario no mundo anabolico onde um usuario relatou que o hilmar tem uma má diluição

isso vai de encontro com outros relatos e com o video do fernandows no youtube

Link para o comentário

Alguém prefere comprar 912 g de ON, ou 4 kg de Hilmar??

Vc prefere tomar 1 porção por dia de ON, ou 4 porção de Hilmar?

Vc terá melhores resultados com suplementação de 24g proteina, ou com 96g de proteina?

Ah!!! Estou cheio disso, realmente nem tem como comparar. CUSTOxBENEFICIO é HILMAR.

Hauahuaauhauahuauhauhahua...

Chegou até a rimar.......huehuehuehuehueuhhueheheue...

Desincana, e para de ser produto da mídia e do marketing.

BONS TREINOS A TODOS.

[2]

Eh foda esse povo que fica acreditando em marketing..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...