Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar

raleba

Posts Recomendados

@Iceman

ta cara mas sem provas tudo isso fica so na especulaçao, "somar" os fatos nao significa nada,

afinal nao existe somente um fornecedor de whey no mundo, no caso a hilmar cheese,

eu prefiro sim o whey da hilmar por ser mais barato, mas nao posso dizer que whey ON e whey hilmar é a mesma coisa, "o que difere é que a ON coloca um saborzinho", para isso eu precisaria ter certeza.

Vcs nao devem chegar aqui e ficar criando teorias de que todas(modo de falar) as industrias de whey utilizam whey hilmar sem ter provas concretas, na minha opiniao.

Como no topico que vc mesmo criou em que informava a origem do whey, que é a sobra de um processo de num sei que lá do leite (esqueci completamente).

Seus argumentos sao convincentes, mas sem provas eu prefiro duvidar que sao produtos/materia prima iguais.

O whey hilmar é muito conceitudado la nos U.S. nao tenho duvida disso

referencias do whey hilmar:

http://www.hilmarcheese.com/references.cms

certificados:

http://www.hilmarcheese.com/certificates.cms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que a ON deve usar da Glanbia e não Hilmar :P.

(Glanbia comprou a Optimum em 2008).

--

Tem uma coisa que não sai da minha cabeça... os americanos também poderiam comprar Hilmar... está mais fácil pra eles do que pra nós. Mesmo assim o mercado de suplemento - whey - continua movimentado lá. Tudo bem que um pote custa 20 dolares pra eles. Mas ainda assim o Hilmar é mais barato.

Qual sua opinião Iceman?

Link para o comentário

cara.. suplemento pra eles la é masi barato qeu carne... ai nem tem pq comprar uim hilmar.. fzer um pedido gigante.. reembalar tudo e vender em sacos separados igual aqui no brasil.. olha o custo x beneficio... mto masi facil ir em qualquer esquian e pagar preço de banana em um ON e pronto... é qeu qui no brasil esses impostgos abusivos fazem a gente procuram alternativas masi baratas.. e como o whey hilamr é de qualidade indiscutivel.. vale a pena pelo custo beneficio.. mas se fosse o msm preço que o da on oq seria masi facil.. encomendar da net e esperar chegar ou ir em qualquer lojinha ou mercado ai do lado e comprar ??

Link para o comentário

Acho que a ON deve usar da Glanbia e não Hilmar :P.

(Glanbia comprou a Optimum em 2008).

É mesmo ?! Não tava ligado nesse esquema aí não... (aí o link pra galera ver: http://www.glanbianutritionals.com/americas/brands.cfm )

Bem interessante. Essa Glanbia é estilo a Hilmar ?

Alguem sabe se da pra compra igual se compra o Hilmar (cnpj etc... ?), pq tem whey lá de pureza 90% e varios outros produtos...

--------------editado-----------------

Deixa pra lá, achei !

http://www.glanbiausa.com/pdfs/258200841-807083.pdf

Aquisição da ON pela Glanbia (em inglês).

Link para o comentário

4.5kg de whey da Hilmar, custa cerca de R$ 200,00 (com frete).

É só por isso que eu compro whey da Hilmar.

vc já pensou que o whey Hilmar vendido em sacos de 1kg podem ser adulterados, Iceman?

eu tava pensando nisso outro dia:

400g de whey Hilmar (no saco de 1kg) saem por 12,80r se o quilo foi 32r.

400g de leite em pó integral saem por 5,17r (e isso no Pão de Açúcar).

se o vendedor misturar o whey Hilmar dele com o leite em pó do supermercado, os lucros delem sobem bastante, né?

por isso q eu ainda prefiro comprar um whey num pode lacrada.

ah, isso sem contar quem me garante a higiêne do lugar onde o vendedor separa os saquinhos de 1kg, né? vai saber se a luva dele é descartável, se ele tomou banho, se está gripado, etc.

tô fora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...