Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar

raleba

Posts Recomendados

sua comparacao nao e valida, glutamina e albumina, ta doido?

nos estamos falando de dois WHEYS, e nao de produtos diferentes...claro que se alguem me perguntasse, se eu quero tomar ON ou HILMAR, eu queria tomar ON...agora, isso num mundo de fantasia, porque no mundo real, ON chega a custar 4x mais...

eu nao sou podre de rico, poderia tomar tranquilamente whey ON, mas prefiro tomar Hilmar, que na minha opiniao, que ja tomei os dois, nao tem nenhuma diferenca significativa, e guardar meu dinheiro, ou investir em outras coisas...

agora, dinheiro é igual P****, cada um tem o seu, e enfia onde quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...
É, o que eu quero mesmo é ver a cara desse povo todo que defende o whey ON com unhas e dentes quando descobrirem que o fornecedor de matéria prima é a hilmar ingredients.

Whey Hilmar é o mais vendido no mundo, a diferença é que eles não vendem para consumidor final, eles vendem para as indústrias de suplementos.

A maioria das indústrias de suplementos brasileiras, inclusive a mais famosa delas, compra whey hilmar.

Muitas empresas estrangeiras também.

Eu queria um prova disso..todo mundo fala que empresa tal compra da hilmar..

Agora não tem nenhuma prova que mostre isso...

Link para o comentário

caraca comprei um da probiotica por falta de dinheiro semana passada ;/ pelos coments esse whey deve ser nota 10 .. concerteza em alguns meses cou experimentar..

obs bom topico

tbm tenho essa duvida...

vai na area de vendas, tem gente vendendo la...eu compro o meu por la :D

HILMAR > ALL

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...