Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sua comparacao nao e valida, glutamina e albumina, ta doido?

nos estamos falando de dois WHEYS, e nao de produtos diferentes...claro que se alguem me perguntasse, se eu quero tomar ON ou HILMAR, eu queria tomar ON...agora, isso num mundo de fantasia, porque no mundo real, ON chega a custar 4x mais...

eu nao sou podre de rico, poderia tomar tranquilamente whey ON, mas prefiro tomar Hilmar, que na minha opiniao, que ja tomei os dois, nao tem nenhuma diferenca significativa, e guardar meu dinheiro, ou investir em outras coisas...

agora, dinheiro é igual P****, cada um tem o seu, e enfia onde quiser...

Publicidade

Postado
pois e iceman...acho que o povo gosta de pagar 4x mais pelo gostinho de baunilha...afinal, dinheiro deve ta sobrando pra eles...

hilmar 4 ever

Não sei se para mim vai ser 4ever o Hilmar, mas com certeza não gasto 4x mais no ON :)

hehehe

• 2 semanas depois...
Postado
É, o que eu quero mesmo é ver a cara desse povo todo que defende o whey ON com unhas e dentes quando descobrirem que o fornecedor de matéria prima é a hilmar ingredients.

Whey Hilmar é o mais vendido no mundo, a diferença é que eles não vendem para consumidor final, eles vendem para as indústrias de suplementos.

A maioria das indústrias de suplementos brasileiras, inclusive a mais famosa delas, compra whey hilmar.

Muitas empresas estrangeiras também.

Eu queria um prova disso..todo mundo fala que empresa tal compra da hilmar..

Agora não tem nenhuma prova que mostre isso...

Postado

caraca comprei um da probiotica por falta de dinheiro semana passada ;/ pelos coments esse whey deve ser nota 10 .. concerteza em alguns meses cou experimentar..

obs bom topico

Como eu faço para adquirir o Whey direto da Hilmar Ingredients?

tbm tenho essa duvida...

Postado
caraca comprei um da probiotica por falta de dinheiro semana passada ;/ pelos coments esse whey deve ser nota 10 .. concerteza em alguns meses cou experimentar..

obs bom topico

tbm tenho essa duvida...

vai na area de vendas, tem gente vendendo la...eu compro o meu por la :D

HILMAR > ALL

Postado

Meu tio desenvolve as fórmulas da MILLY e da PROBIOTICA. Ele disse que eles usam HILMAR sim!!!

Ou seja Todos esses whey nacionais (e acredito que os importados tb claro!) que a galera toma é tudo HILMAR!!!!!

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...