Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de olhar as 21 páginas, fiquei tentado a usar o Hilmar, mas vou de ON mesmo, primeiro porquê minha mãe mora no USA, vem 1 vez a cada 2 meses mais ou menos e ela pedindo do site bb.com, sai a U$$ 47,00, convertendo em reais dá aproximadamente R$ 85,00, isso o pote de 5 Lbs... o que dá 2,268 kg..., saindo aproximadamente R$ 37,00 o preço por KG, bem acho que vocês iriam de ON na minha situação né? O frete pra casa dela é de U$$ 3,00... Mas mesmo assim ainda estou muito tentado a comprar o Hilmar, para tomar pelo menos 2 vezes por dia, o que não dá para fazer ela trazendo, pois teria que durar o tempo que ela volte e ela não vai poder sair trazendo 2 ou 3 potes...

• 1 mês depois...
Postado

Whey da Growth no caso ñ aparece embalagem da Hilmar mas, quem fornece a materia prima para a Growth é a Hilmar, só muda a embalagem mas, o produto é o mesmo!

Postado

Cara sobre esse "Growth suplements" o Whey deles é bom mesmo?

3 coisas q eu quero saber:

dilui bem na água?

tem gosto bom?

e os resultados com ele é da pra perceber ganhos?(eu sei q depende do treino, da alimentação e do descanso, mas da pra notar algo sim).

Postado

Sim é bom, tem bastante relatos se ler os post des da 1 pagina vai notar a qualidade!

Dilui sim, até com colher ele dilui de boa!

Gosto é uma bosta, nenhum whey puro tem gosto bom! (é só misturar no leite, ou se for com água, coloca achocolatado ou, malto/ dex.)

Sempre tive bons resultados com Hilmar, basta conciliar treino e alimentação q fica ótimo! Obs: suplementos apenas para facilitar as coisas ñ é obrigado a tomar ñ, tudo q se ganha com suplemt. se tem em comidas!!! Tomar 30g. de whey é mais facil do que comer 130g. de carne! -_-

Vlw! BOM TREINO A TODOS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...