Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

essa questao do whey bulk vai ser sempre aquela desconfiança com relação a qualidade do produto em comparaçao com os wheys tradicionais e a questao financeira

eu passei os ulotimos meses à base dp whey do ferandows

apesar do meu alto grau de miserabilidade,vou passar alguns meses usando os wheys tradicionais

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

alguém sabe informações sobre a nova WPC do fndws? se disolve tão bem quanto o glanbia? se realmente é similar ou melhor??

nunca tive problema com dissolucao do produto

o problema era o malto q eu comprava q nao disolvia nem fudendo dai eu resolvi fazer diferente

antes de comecar o treino eu encho o shake pos treino com agua e deixo la no canto

qdo eu acabo, ta tudo bem dissolvido e pronto pra manda pra dentro

fica a dica pra practicidade

• 5 semanas depois...
Postado

Já estou ansioso para comprar com o fernandow e ver realmente a qualidade do produto aqui falado.

De início vou tomar Optimum e depois farei o teste com o Hilmar.

Quero fazer um comparativo entre os dois.

Logo logo postarei os resultados! ;)

Abrasss.

Postado

Bom tomei whey hilmar, tenho bons ganhos e ela dissolve super fácil, única coisa que acho negativo é que o gosto não tem sabor nenhum, mas é só colocar um toddy que ja era =), quando tomo só whey, coloco Whey + leite + toddy = fica diliciah e no´pós tomo whey + malto + creatina = não fica diliciah mas da pra tomar de boa, ganhei 8kg em 2 meses e vou continuar comprando =) custo benefício excelente =)

Bom tomei whey hilmar, tenho bons ganhos e ela dissolve super fácil, única coisa que acho negativo é que o gosto não tem sabor nenhum, mas é só colocar um toddy que ja era =), quando tomo só whey, coloco Whey + leite + toddy = fica diliciah e no´pós tomo whey + malto + creatina = não fica diliciah mas da pra tomar de boa, ganhei 8kg em 2 meses e vou continuar comprando =) custo benefício excelente =)

Postado

essa questao do gosto eh muito facil. soh comprar CLIGHT no sabor que vc quiser, misturar e ser feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...