Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://www.doremus.com.br/v2/paginas/vst_p...&sq_ordem=1

veja o email:

De: Kelly Lopes ([email protected])

Enviada: terça-feira, 20 de janeiro de 2009 16:12:16

Para: Peter Klaus ([email protected])

Boa tarde!

Segue os valores dos produtos que temos diponibilidade hoje.

Concentrado do soro de leite - WPC 8000

Saco - 20 kg

US$ 11,46/kg

Isolado do soro de leite - WPI 9410

Saco - 20 kg

US$ 17,27/kg

Preços á vista, com frete FOB ( frete por sua conta).

Á disposição.

Kelly Lopes

+ [email protected]

( 55 (11) 2436-3333 / 2436-3353

Fax: 55 (11) 2436-3334

, 07175-400 - Guarulhos - São Paulo

Rua.: Santa Maria do Pará, 32 Bonsucesso

Doremus Alimentos Ltda.

Departamento de Vendas

Alguem ai já conseguiu comprar deles??

Publicidade

Postado

A proporcao exata eu tambem nao sei, apesar de que um pouco de pesquisa deve responder.

Como eu citei ali em cima, é mais isolado do que concentrado entao pelo menos 51% tem; quando a formula "nova" saiu rolava o comentario de que era 90% isolada, mas nao posso garantir que seja isso mesmo.

Abracos

Não necessariamente. São três tipos de whey. O Isolado pode ter 41%, o concentrado 40% e o hidrolisado 19% (não estou dizendo que seja isso, apenas dizendo que não há como afirmar que seja mais de 50%). É mais provável que tenha algo em torno de 50%, mas não temos como afirmar.

Tentei ver pela gordura (pelo menos para ver quanto de hidrolisado teria +-), mas não foi possível. Dependendo do sabor a gordura aumenta.

Dei uma pesquisada rápida e não encontrei nada.

Tem tudo que eh tipo de whey que alega ter isolado, mas qdo vai se ver a concentração tem 24g de proteina numa dose de 30, ou sej,a 80%..

Não pode ser porque eles colocaram maltodextrina na composição?

Exemplo: Num whey X em 30 g de produto tem 27 gramas de proteína. Mas para baratear o suplemento a empresa decide colocar 100 g de maltodextrina no produto.

Agora, cada 30 g do produto terá 24 gramas de proteína, mas o whey não deixou de ser isolado, só que tem a mesma concentração do concentrado. (o0)

Postado (editado)

Não pode ser porque eles colocaram maltodextrina na composição?

Exemplo: Num whey X em 30 g de produto tem 27 gramas de proteína. Mas para baratear o suplemento a empresa decide colocar 100 g de maltodextrina no produto.

Agora, cada 30 g do produto terá 24 gramas de proteína, mas o whey não deixou de ser isolado, só que tem a mesma concentração do concentrado. (o0)

Quando se referindo a bons wheys, nunca vi vir maltodextrina junto. Esses carbos do whey concentrado geralmente vem da lactose e do sabor*. Nos wheys bulk, somente da lactose.

Editado por Rocket Gunner
Postado

Não necessariamente. São três tipos de whey. O Isolado pode ter 41%, o concentrado 40% e o hidrolisado 19% (não estou dizendo que seja isso, apenas dizendo que não há como afirmar que seja mais de 50%). É mais provável que tenha algo em torno de 50%, mas não temos como afirmar.

Tentei ver pela gordura (pelo menos para ver quanto de hidrolisado teria +-), mas não foi possível. Dependendo do sabor a gordura aumenta.

Dei uma pesquisada rápida e não encontrei nada.

Eu sei, mas ja parti supondo que hidrolisado nao tenha nem 5%. WPH é MUITO mais caro que WPC/WPI entao só pelo preco do pote Optimun da pra ver que a quantidade é minima; sinceramente nao da nem pra levar muito em consideracao. E tambem é só ver pela tabela, se tivesse quantidade descente de WPH os aminos seriam muito mais altos que o resto dos WPC/WPI.

Postado

Bom não foi uma conclusão e sim uma pergunta.

De certa forma voce concluiu que HidroWhey nao presta, se nao, nao teria feito a pergunta. Enfim, vou mudar minha pergunta pra te deixar feliz: Com base em quais posts voce decidiu que HidroWhey da Optimun pode vir a nao prestar? :)

Postado

Amigo,

a melhor resposta é o resultado,

tenho amigos que só tomam optimum e nem por isso são grandes,

eu só tomei Hilmar/Glanbia/Arla até hoje aparento maior e mais saudável que eles...

Optmum é ótima,

mas custoXbenefício Hilmar/Glanbia/Arla destroça!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...