Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

protein polemica !!!!

UAuhauHAAUHaUHAU

Eu quero só debater, mas também já levei umas boas, já fui chamado de ignorante x vezes, tomara que o pessoal agora responda com o mesmo humor que o seu.

Editado por Gustave
Postado

UAuhauHAAUHaUHAU

Eu quero só debater, mas também já levei umas boas, já fui chamado de ignorante x vezes, tomara que o pessoal agora responda com o mesmo humor que o seu.

rlx tda discussão eh assim msm !!

uns levam uns dão !!

oq Importa é ser vc e falar oq axa !!

não eskece do conteúdo !!

Postado

Cara, tudo bem excesso fazer mal e tal, mas o que que isso tudo tem haver com ON x glambia/hilmar?

Eu também acredito que até 4gr/kg, não vai ser excesso nenhum, e whey é a proteina de maior VB, que é melhor absorvida pelo organismo, então é melhor voce adcionar mais whey na sua dieta, do que outros alimentos proteicos.

Tipow, você disse que quem toma 90gr de whey é pq a dieta é ruim, eu discordo, o whey tá fazendo a dieta ser uam boa dieta. Por exemplo: Café da manhã eu poderia optar por atum e queijo com pao integral, mas prefiro whey com banana e aveia, devido ao VB, e ao custo, pq whey é muito barato.(Para alguns, que aceitam que as wheys caras são essas wheys barata, com poucos acrecimos, mais os gastos com propaganda, com a marca, etc...)

Postado

A quantidade de proteina varia muito de pessoa pra pessoa como o gustave disse pro peso dele ele consome de 2~3g..

mas se ele quer ficar maior.. ele tem que consumir um pouco a mais.. então chegaria a 4g (estou supondo os numeros gustave)

BOm supondo que eu quero chegar mais longe que o Gustave eu vou ingerir 5g então...

se eu me alimentar bem no resto e tomar agua o suficiente isso não me causará mal..

acho que até 600g de prot/dia não faz mal a ninguem...mais que isso eu acho um PUTA exagero!

~hugs

Seph®

Postado

Cara, tudo bem excesso fazer mal e tal, mas o que que isso tudo tem haver com ON x glambia/hilmar?

Eu também acredito que até 4gr/kg, não vai ser excesso nenhum, e whey é a proteina de maior VB, que é melhor absorvida pelo organismo, então é melhor voce adcionar mais whey na sua dieta, do que outros alimentos proteicos.

Tipow, você disse que quem toma 90gr de whey é pq a dieta é ruim, eu discordo, o whey tá fazendo a dieta ser uam boa dieta. Por exemplo: Café da manhã eu poderia optar por atum e queijo com pao integral, mas prefiro whey com banana e aveia, devido ao VB, e ao custo, pq whey é muito barato.(Para alguns, que aceitam que as wheys caras são essas wheys barata, com poucos acrecimos, mais os gastos com propaganda, com a marca, etc...)

Rapaz eu disse que tomar 90gr no dia de whey, a dieta estaria ruim no sentido de que você está colocando tanta proteína por parte de suplementos, que deve estar comendo pouco frango, ovo, leite e talz, porém como você prefere substituir o whey pelo queijo ou atum ,não tem nada de errado, é até melhor, pois você manda uma proteína de melhor qualidade a ainda tá mandando os carbos corretos.

Nesse sentido eu apenas considerei que vc tomaria albumina, whey e mais a dieta, baseando-se numa dieta de 2g/kg se você manda 90gr de whey tá mandando tanta proteína por fora, que deve comer pouco,claro que no caso citado pelo dragoo ele coloca em excesso.

Eu de manhã faço igual a você, mando um bom carbo de manhã e um shake de leite com albumina, que fica como a parte proteica do café da manhã.

A quantidade de proteina varia muito de pessoa pra pessoa como o gustave disse pro peso dele ele consome de 2~3g..

mas se ele quer ficar maior.. ele tem que consumir um pouco a mais.. então chegaria a 4g (estou supondo os numeros gustave)

BOm supondo que eu quero chegar mais longe que o Gustave eu vou ingerir 5g então...

se eu me alimentar bem no resto e tomar agua o suficiente isso não me causará mal..

acho que até 600g de prot/dia não faz mal a ninguem...mais que isso eu acho um PUTA exagero!

~hugs

Seph®

Não, oque eu disse foi o padrão que meu médico fez, para quem pratica esportes e que hipertrofia, 2g/kg corporal, ou seja se vc tem 80kg manda 160g de prot,90kg 180g de proteína e que mais do que isso poderia fazer mal, mas num futuro até distante.

Claro que média não serve pra todo mundo, mas o pessoal querendo mandar 4g/kg corporal, já é o dobro e porra acho que passa muito da média, 3g/kg dia tb é bem exagerado.

Acho que ficar no 2g/kg e quem cicla pode até subir pra 3g/kg.

Atletas realmente devem tomar mais proteína, acho até que deveriam ter superdosagem pra eles sim, mas não é o caso de mais de 90% do fórum.

O pessoal esquece que como é por kg corporeo, quando você aumenta, acaba aumentando muito, 2g/kg para alguem de 90kg é 180g, se fosse 3g/dia seria 270g, ou seja uma quantidade muito maior.

Mas o pessoal segue oque quiser, fala tanto em economia e fica jogando dinheiro fora com proteína a mais.

Nunca mudei esse padrão, já sai de 62kg e cheguei em 90kg em 2 anos, depois só mudei a quantidade de carbos e fui para 86kg, ou seja, usei proteína o suficente para ter bons resultados.

Postado

Eu acho melhor cada um comprar a que gosta...

È o mais certo, o problema que quem compra OP aqui é trouxa e ignorante, além do pais ser uma merda e terra de ignorantes por causa disso...

Não tenho nada contra quem vende aqui no fórum, são vendedores que eu confio e não tenho nada contra o hilmar, mas mesmo assim sou ignorante por querer comprar o whey op com outro amigo meu.

Postado (editado)

Sei que nao tem nada haver com o topico, mas isso da frutose eu tambem acho um mito DESCARADO.

Pequeno relato: Meu irmao começou a treinar, mas ele nao trabalha e talz e pega toda a comida de casa. Ele praticamente vive de frutas, leite e ovos... janta arroz e feijao apenas em 1 refeição. O muleque cresceu (12kgs em 6 meses pra ser mais exato) e o bf nao subiu nada alem do normal.

Sobre a proteina, 300 ou 400 gramas tambem nao acho que vai fazer mal para uma PESSOA SAUDAVEL...

E cada um toma da pra tomar, se eu pudesse eu mandava 5 scoop optimum em todas as refeições!

Editado por LeandroTwin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...