Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cutting


spctors

Posts Recomendados

Altura: 1,80
Peso: 85 kg
Idade: 20 anos
TMB: 3200 kcal
Objetivo da dieta: Cutting

Demorei alguns dias para elaborar essa dieta, por vários motivos: disponiblidade de horarios, CxB, etc. Pesquisei bastante, porem ha muito conteudo no forum, mas tentei aprender o maximo possivel. Esta dieta tem um otimo CxB, e indico a todos universitarios. Pensei em fazer uma Lean Gains, porem como dito, nao disponibilizo de muitos horarios, ficando complicado para aplicar essa dieta. Entao resolvi fazer essa de 3-3h, usando refeições de fácil transporte em horarios que estou em aula.

Edit: Andei modificando um pouco essa dieta, mudando algumas refeições, aumentando o entervalo entre elas, para ajustar ao meu horario. Proucurei aprender um pouco mais sobre cutting, seguindo um artigo de cutting aqui do forum, do Layne Norton, recomendo esse artigo. Mas a dieta continua nos mesmos parametro, uma dieta básica, com bom CxB. Pretendo começar essa dieta na proxima semana, vou fazer um diário para quem quiser acompanhar.

Mas é isso ai pessoal, aceito sugestões para melhorar cada vez mais minha dieta. Abraços

Dieta ON

cutton.jpg

Dieta OFF

cuttoff.jpg

Editado por spctors
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 unidades de ovos = aproximadamente 12g de proteina brother , 100g de frango = 20g de proteina

valor nutricional de alimentos é muito variavel, nao há regras e sim uma aproximação.

Site que usei como base e o emedix tb

Ovos, considerando que cada ovo inteiro tem 50g -> http://www.musculaca...zido-10minutos/

Frango, na tabela coloquei Frango/Bov. mas o valor nutricional eu fiz uma media dos 2 . ->http://www.musculaca...-pele-grelhado/

Editado por spctors
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esse lance de valor nutricional é meio foda..

eu pelo menos pego do www.tabeladealimentos.com.br

100g de frango cozido = 29 de proteina e assado = 31.

E quanto aos ovos tudo certo, já que a gema corresponde a mais ou menos 50% da proteina do ovo com 6g de gordura.

Quanto a dieta... Eu não sei o seu BF mas se tivesse por volta de 10%... tiraria aquele leite da ceia por causa da lactose. Mandaria albumina com agua mesmo.. E tambem substituiria o peito de peru.. pq alimento processado = muito sódio.

Mas isso só com 10% de BF ou menos...

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de valor nutricional é meio foda..

eu pelo menos pego do www.tabeladealimentos.com.br

100g de frango cozido = 29 de proteina e assado = 31.

E quanto aos ovos tudo certo, já que a gema corresponde a mais ou menos 50% da proteina do ovo com 6g de gordura.

Quanto a dieta... Eu não sei o seu BF mas se tivesse por volta de 10%... tiraria aquele leite da ceia por causa da lactose. Mandaria albumina com agua mesmo.. E tambem substituiria o peito de peru.. pq alimento processado = muito sódio.

Mas isso só com 10% de BF ou menos...

Abraço..

muitos esquecem de levar em conta que o frango cozido, grelhado, assado tem mais proteinas pelo fato deles reduzirem no processo de cozir/grelhar. uma observação simples que 100g de frango grelhado = 150g de frando cru, aproximadamente, observa-se entao uma redução de 50g no frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...