Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, queria a opinião de vocês em relação ao meu treino... depois de ler, ler e ler vários conceitos e passar por alguns sistemas de treino.. resolvi montar um adaptado com exercícios que me agradam e que peguem todo o meu corpo mas com um enfoque no peitoral. E que seja prático também, por questão de tempo não posso malhar mais de 4 vezes na semana.. e minha academia não é das melhores. rs

Segunda feira

Agachamento 3x5

Supino reto 5x5

Remada curvada 4x6

Barra fixa (Pull-up) 4x6

Quarta feira

Lev. Terra 3x5

Supino fechado 4x6

Desenvolvimento 5x5

Barra fixa (Chin-up) 4x6

Sexta feira

Agachamento 3x5

Supino reto 4x6

Remada curvada 5x5

Barra fixa (Pull up) 4x6

Obs.: Sou ectomorfo e faço aeróbicos 3x na semana.

Obs.²: Na minha academia não tem paralelas, infelizmente.. :/

Postado

bom cara, esse treino aí é o stronglifts 5x5 iniciante.. não tem como dar errado se você seguir corretamente todos os conceitos, incluindo progressão de carga. só não entendi o supino fechado no treino B... o correto seria adicionar o agachamento novamente. e se por 'desenvolvimento' você quer dizer o militar, limpando a barra do chão todo set, então está perfeito

vai com tudo

Postado

Eu fiz o SL 5x5 durante uns 3 meses e foi muito proveitoso..

Só que tirei o agachamento por conta do meu aeróbico que pega bastante perna e adaptei com o supino fechado pra pegar um pouco mais o triceps.

Outra coisa é que agora eu progrido 1x semana os pesos.. nem que seja 500 gramas.

E é fixo, não é dividido em AB..

E sim, é o militar!

Postado

sugiro continuar com o Stronglifts, é um treino que visa a progressão de força a longo prazo, se você teve beneficios por 3 meses, terá MUITO mais se continuar. além do mais, existem outros treinos que são mais difíceis do que o 5x5 e que devem ser usados depois que você estagnar lá. posso dizer que agachando com 270kg, ainda não estagnei, então é um negócio a longo prazo

não mude o que está funcionando!!

abrass e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...