Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daqui há 15 dias vou comprar o Assault da MP. Eu peso 64kg e tenho 1,76. Eu queria saber de vocês, se quando eu começar a tomar, mesmo eu abaixo do peso, se eu tiver uma dieta legal pra ganhar peso, eu com o Assault que contém cafeína, vou emagrecer? Ou é provável que eu ganhe peso com ele, por dar Massa Muscular?

Estou com medo da cafeína me emagrecer mais ainda, por isso penso em comprar ele, mas guardar, e quando tiver 70kg usar. O que acham?

Ajudem ae!

Postado

cafeína nao emagrece, o que emagrece é sua alimentação, voce ao longo do seu dia, gasta uma quantidade X de calorias correto?

agora pensa o seguinte, se voce come MENOS calorias do que GASTA ao longo do seu dia, o que acontece?

e se voce comer MAIS calorias do que GASTA ao longo do seu dia, o que acontece?

Postado

Eu sou meio difícil pra ganhar peso, mas é isso mesmo, comer muito! Só achava que a cafeína poderia atrapalhar um pouco e fazer com que eu tivesse que comer mais. Mas tá beleza, obrigado pelas dicas

Postado

Eu sou meio difícil pra ganhar peso, mas é isso mesmo, comer muito! Só achava que a cafeína poderia atrapalhar um pouco e fazer com que eu tivesse que comer mais. Mas tá beleza, obrigado pelas dicas

Não pense em " comer muito " mas sim " comer certo "

quando usamos o termo " muito " da a entender que o que tiver pela frente, você ta comendo rsrs

associe a quantidade a qualidade! ai sim :)

Postado

A cafeína é um dos melhores pré-treinos que tem, é barato (dependendo de onde se compra). Se você souber aproveitar essa substância, você vai economizar muita grana com esses PW conceituados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...