Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Da Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Daqui há 15 dias vou comprar o Assault da MP. Eu peso 64kg e tenho 1,76. Eu queria saber de vocês, se quando eu começar a tomar, mesmo eu abaixo do peso, se eu tiver uma dieta legal pra ganhar peso, eu com o Assault que contém cafeína, vou emagrecer? Ou é provável que eu ganhe peso com ele, por dar Massa Muscular?

Estou com medo da cafeína me emagrecer mais ainda, por isso penso em comprar ele, mas guardar, e quando tiver 70kg usar. O que acham?

Ajudem ae!

Postado

cafeína nao emagrece, o que emagrece é sua alimentação, voce ao longo do seu dia, gasta uma quantidade X de calorias correto?

agora pensa o seguinte, se voce come MENOS calorias do que GASTA ao longo do seu dia, o que acontece?

e se voce comer MAIS calorias do que GASTA ao longo do seu dia, o que acontece?

Postado

Por tanto que sua dieta seja voltada pra ganho de peso a cafeína de nada vai interferir, o assault é pra te dar mais gás na hora do treino.

Postado
  • Autor

Eu sou meio difícil pra ganhar peso, mas é isso mesmo, comer muito! Só achava que a cafeína poderia atrapalhar um pouco e fazer com que eu tivesse que comer mais. Mas tá beleza, obrigado pelas dicas

Postado

Eu sou meio difícil pra ganhar peso, mas é isso mesmo, comer muito! Só achava que a cafeína poderia atrapalhar um pouco e fazer com que eu tivesse que comer mais. Mas tá beleza, obrigado pelas dicas

Não pense em " comer muito " mas sim " comer certo "

quando usamos o termo " muito " da a entender que o que tiver pela frente, você ta comendo rsrs

associe a quantidade a qualidade! ai sim :)

Postado

A cafeína é um dos melhores pré-treinos que tem, é barato (dependendo de onde se compra). Se você souber aproveitar essa substância, você vai economizar muita grana com esses PW conceituados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.