Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bom cara se nao estivesse em um apartamento iria fzr a minha

onde eu morava fiz uma,e tinha ficado otima,soldei uma placa nas extremidades

e coloquei parafusos nos dois postes de cimento q tinha em casa,passei cimento por dentro dela,ficou na altura de 2,05m

e esse cara q falou de treinar na praça,com certeza ele vai na praça para ficar no celular e mexendo com qualquer femea q apareça

tem outra tds os dias e uma merda,e gente carente querendo conversa,um monte de cara q fica falando no celular em baixo da barra,pra nao falar dos velinhos sem noçao,triste....

• 8 meses depois...
Postado (editado)

Revivendo o tópico... rs

Enfim, estou pensando em comprar uma barra de ferro e prender ela nas diagonais da parede do meu quarto... não sei se vocês entenderam mais é algo assim:

1312284398_235115036_1-REBAIXAMENTO-DE-T

Colocando a barra da parede laranja/vermelha até a amarela...

A questão é, queria saber o diâmetro e que tipo de barra comprar... Estou pesquisando mas sou completamente leigo nesse assunto.

Se puderem ajudar eu fico muito, muito agradecido!

Abs.

Obs.: Essa foto eu peguei no google, é só para ilustrar.

Editado por Artie
Postado (editado)

acho que vou comprar uma barra de ferro, que ai aproveito e compro para fazer argolas também..

medi aqui e vai dar 1,80 de barra reta..

Valeu pela ajuda ai rapaziada.

Editado por Artie
Postado

tu vai deixar a barra longe do canto da parede? porque se ficar muito perto vai ficar péssimo pra fazer exercicios na argola.Pretende por a barra a que altura?

Postado (editado)

eu vou por a barra fixa na transversal, vai ficar numa distânia boa. E as argolas eu vou por nessa barra, com umas cordas.

Não vai dar pra fazer os exercícios nas argolas todo esticado, mas vai dar pra fazer com a perna dobrada... o que já tá ótimo.

Posteriormente eu pretendo fazer um suporte no teto do meu quarto para botar as cordas com as argolas.

Que nem esse:

Editado por Artie

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...