Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz?

Sempre treinei 4x8 treinando de segunda a sabado.

sempre na divisao:

peito|triceps

costa|biceps

ombro|perna

Meus ganhos meio que estacionaram, então resolvi mudar. Falando com meu instrutor na academia, ele me passou uma super série, que seria dividida assim

Biceps e Tríceps

Peito e Costa

Ombro e Perna ( aqui não há super série )

Ja fiz esse treino essa semana, Gostei muito do biceps e triceps, uso o jack 3d, e rendeu muito o treino. Já o peito e costa, a academia tava meio cheio, então ficou um pouco a desejar.

O que acham dessa divisão? Achei meio estranho e queria uma dica de vcs...

Grande Abraço!

Publicidade

Postado

acredito que tenha outros meios bem melhores de sair da estagnação, do que fazer super serie, voce pode até notar uma boa evolução num curto prazo, mas será de maioria inchaço mesmo...

dieta e descanso estão ok? se estiver, consegue progredir carga nos exercícios?

Visitante usuario_deletado17
Postado

não gostei não cara. E mesmo assim só prestaria essa divisão se vc treinasse

Segunda Quarta Sexta

Postado

Opa galera,

Assim, a alimetação ta boa dentro do possivel. O ruim é que trabalho o dia inteiro e faço faculdade de noite e só após vou malhar.

A dieta portanto, fica complicado, mas transporto alimentos proteicos para fazer uma boa refeição, e no pós treino as 11 da noite, procuro comer frango mais ovos e mais whey...

Mas este não é o caso. A super série de biceps intercalado com triceps, eu gostei muito mesmo. O jack ajuda muito. Agora só estou em dúvida quanto a separação do resto do treino.

Referente a cargas, estou sempre aumentando na medida do possivel...

Estava pensando em treinar, logo, peito e ombro, e costa e perna no outro dia. ou ajudem ai por favor, estou bem confuso.

Postado

alguma dica??

particularmente? sou um grande fã dos treinos de força, que focam no desenvolvimento completo do seu corpo, recomposição corporal (diminuir pança, aumentar mm) e performance atlética no geral! dá uma olhada no heavy duty ou no velho e bom stronglift5x5 (iniciante).. abrass!!

Postado

Seus ganhos estacionaram e um dos motivos CLARAMENTE, foi descrito ai por vc: Divisão errada!!!!!!

Colocar super, Bi-set, drop-sets... não farão vc evoluir, muito pelo contrário te darão um PUMP e mais nad de ganhos concretos!!!!

Mude sseu treino de forma correta e seus ganhos virão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...