Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera do Hipertrofia.org

Tenho 20anos, 1.82 de altura meu peso é 77kg, gostaria de saber a opnião de voces a respeito do meu Genotipo,

voltei a malhar faz 2meses e consegui ganhar 3kilos,

Lembrando que na epoca em que estava em treinamentos no quartel cheguei atingir 83kg,

minha musculatura é bem definida, principalmente as pernas,

segue medidas,

53cm de perna,

30cm Biceps

89cm cintura

93cm peitoral

Postado (editado)

ta, eai? quer um biscoito?

vou dar uma opinião sobre seu genótipo, é como o de todo mundo, informações hereditárias contidas em seu genoma.

Editado por Krob
Postado (editado)

Qual Biotipo voces acham que eu devo ser ? Ectomorfo ou mesomorfo ?

ta, eai? quer um biscoito?

vou dar uma opinião sobre seu genótipo, é como o de todo mundo, informações hereditárias contidas em seu genoma.

Krob, Falei em Genotipo, mas gostaria de uma opnião sobre meu Biotipo, poderia me ajudar ?

Editado por Fabeirao
  • Supermoderador
Postado

Fabeirão, Fabeirão... verão tá chegando, né, champz?

Já usou a caixa de busca sobre o assunto (biótipo, ectomorfo, mesomorfo, endomorfo) no fórum hoje?

Postado (editado)

De genótipos ( do grego genos originar) deve-se à presença de material hereditário herdado dos progenitores. Esse material nada mais é do que o conjunto dos cromossomos que se situam nonúcleo das células. Os cromossomos são interpretados como uma sequência de genes. São os genes os portadores das informações que condicionam o fenótipo. O genótipo é a composição genética elementar de um organismo,são às características internas de um indivíduo, características passada dos pais para os filhos. Ao conjunto dos genes de um indivíduo damos o nome degenótipo.

Sendo assim, podemos dizer que o genótipo, que é o conjunto dos genes, condiciona os fenótipos totais, que é o conjunto das variáveis condicionadas pelos genes.

O genótipo são as informações hereditárias de um organismo contidas em seu genoma.

Cada gene pode ter formas alternativas, denominadas, por convenção, alelos.

Os diversos alelos de um mesmo gene são representados por letras maiúsculas e minúsculas, respectivamente (ex:Sistema ABO).

No caso da cor dos olhos, o fenótipo azul é condicionado pelo genótipo aa, e o fenótipo castanho pode ser condicionada pelo genótipo AA ou pelo genótipo Aa. Nesse exemplo estamos representando por A o gene que condiciona cor castanha (dominante), e por a, o gene que condiciona cor azul(recessivo).

fonte:wikipédia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/07/mesomorfo-endomorfo-ou-ectomorfo-qual-o-seu-tipo-fisico/

http://www.hipertrofiaextrema.com.br/mesomorfo-endomorfo-e-ectomorfo/

Editado por Rafael94
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...