Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quem estiver fazendo na fase cutting aconselho a dar uma olhada nesse video e recomendo esse canal do youtube tambem, traz muita informação boa e o autor sempre toma como base artigos cientificos. Nesse link retrata sobre um importante aliado para a perda de gordura, com uma dieta adequada é possivel manter a massa magra e perder a gordura em tempo muito mais rapido, a prova do que esta sendo dito aí é o nadador Michael Phelps que consome cerca de 12.000 kcal por dia e possui um corpo magro e definido.

Abraços!

Editado por gcaramalac

Publicidade

Postado

Quem estiver fazendo na fase cutting aconselho a dar uma olhada nesse video e recomendo esse canal do youtube tambem, traz muita informação boa e o autor sempre toma como base artigos cientificos. Nesse link retrata sobre um importante aliado para a perda de gordura, com uma dieta adequada é possivel manter a massa magra e perder a gordura em tempo muito mais rapido, a prova do que esta sendo dito aí é o nadador Michael Phelps que consome cerca de 12 kcal por dia e possui um corpo magro e definido.

Abraços!

Me admira ele estar passando tanta fome assim, vai ver deixa ele mais leve na natação, por isso dizem que ele voa baixo nas piscinas.

Postado

Phelps já falou em várias entrevistas que ele não come 12.000 calorias diárias. Vou passar a semana no meu quarto, pelado, com ar condicionado em 16º e comer as mesmas coisas que eu como, se eu emagrecer é pq essa coisa funciona !1!1!1!1! isso se eu não tiver doente depois AHEUHAEU.

-n

Postado (editado)

Cadê o artigo meu velho? só vi o vídeo. No blog dele tem um link para o site do "cientista", mas nenhum artigo indexado, nem as referências. Cautela portanto.

Nunca identificaram este efeito de aumento do gasto calórico em pacientes submetidos a hidroginástica? Será que milhares de médicos, educadores físicos e nutricionistas não observaram estas perdas fabulosas nos seus pacientes? só depois do relato de caso de Phelps? estranho...

Editado por Geno
Postado (editado)

Amigo, é so colocar o nome do cara (Ray Cronise) que fez esses estudos no google que vai aparecer uma infinidade de paginas sobre as pesquisas dele, se vc manja de ingles da uma lida aqui...

http://freetheanimal...ay-cronise.html

Não é qualquer um que disse isso, estamos falando de um cientista da NASA com especialidade em controles de temperatura para os astronautas.

Pesquise mais caso você ache que isso foi feito por um amador, entenda que eu não estou dizendo que isso funciona ou que isso é correto até porque eu nunca me baseei em uma dieta sob temperaturas baixas, só estou mostrando que é uma pesquisa bem interessante, com fundamentos e principalmente, de fontes que possuem bastante credibilidade.

A proposito, o cientista em seus estudos, fez o teste com ele mesmo e veja os resultados que vieram incrivelmente rapidos...

http://hypothermics.com/wp-content/uploads/2010/12/fitness-300x221.jpg

Abraços!

Editado por gcaramalac
Postado (editado)

Amigo, é so colocar o nome do cara (Ray Cronise) que fez esses estudos no google que vai aparecer uma infinidade de paginas sobre as pesquisas dele, se vc manja de ingles da uma lida aqui...

http://freetheanimal...ay-cronise.html

Não é qualquer um que disse isso, estamos falando de um cientista da NASA com especialidade em controles de temperatura para os astronautas.

Pesquise mais caso você ache que isso foi feito por um amador, entenda que eu não estou dizendo que isso funciona ou que isso é correto até porque eu nunca me baseei em uma dieta sob temperaturas baixas, só estou mostrando que é uma pesquisa bem interessante, com fundamentos e principalmente, de fontes que possuem bastante credibilidade.

A proposito, o cientista em seus estudos, fez o teste com ele mesmo e veja os resultados que vieram incrivelmente rapidos...

http://hypothermics....ess-300x221.jpg

Abraços!

Pergunto mais uma vez, cadê o artigo científico? Só estou exercitando um ceticismo saudável, preciso ler o artigo, publicado em revista séria, ver a metodologia do estudo, ai poderei ter uma ideia. Qualquer cientista sério publica em revistas indexadas, por gentileza gostaria de ver este artigo que você se refere. Só mandou links de blogs. Hoje em dia é frequente ter muitos charlatães com roupagem científica para ganhar dinheiro, sério.

Não falei que ele é amador, só pedi o estudo, só vi nos links do vlogueiro entrevistas, posts de blogs,um relato com fotos (expediente bastante usados dos vendedores de Herbalife). Bem, ele é cientista NASA. Falácia, isso é argumento da autoridade, vários cientistas renomados já produziram teorias que mais tarde foram provadas equivocadas. Este argumento nem é válido neste contexto até porque ele é físico, o que foge da área de atuação do estudo, perda de peso. "I didn’t study diet and exercise in school, I studied chemistry, biochemistry, and physics. My passion has been focused on opening up space exploration for everyone – experiencing weightless was a bigger priority than weight loss for most of my life. I learned about getting and being FAT from actually doing it..." Isto cheira como um antropologista dando pitaco em física quântica. Ser físico da NASA não é salvo conduto para palpitar em outras áreas. A não ser que faça perder peso dos astronautas quando eles entram na órbita da terra.

Eu não acho que toda informação útil seja dada pela ciência, sei das suas limitações. Existem várias informações fora da ciência, em relatos, experiencias, empirismo. Mas como esta Cronise homem se vale de suas credenciais de cientista, deve ser exigido dele o mínimo de rigor cientifico não acha?.

Foto muito bonita dele, boa evolução, mas... essa é a evidencia cientifica?

Claro, tem lógica perder peso em baixas temperaturas até porque ocorre maior termogênese devido a perda de calor aumentada (voce vai ficar tremendo, contração muscular gastando calorias). Mas pelo vídeo não é isso que influencia a perda maior de calorias, é na verdade as caracteristicas de condução térmica da água, tanto que ele fala que a temperatura da água é de cerca de 28 graus, ou seja temperatura ambiente em zonas temperadas (maior parte da Europa e EUA). Só quero ler o texto original do método, só isto!

Caso realmente tenha consistência esta hipotese, serei um dos entusiastas, abraços.

Editado por Geno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...