Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá, clembuterol é ou não um AE? Ele realmente está fora de questão quando for fazer o cutting? Quanto a falarem 'dieta é o principal' disso eu sei, tanto é que meu foco será nela, mas se tem algo que pode me ajudar, e não traz colaterais fortes, não vejo um motivo pra não usar.

Tá, clembuterol é ou não um AE? Ele realmente está fora de questão quando for fazer o cutting? Quanto a falarem 'dieta é o principal' disso eu sei, tanto é que meu foco será nela, mas se tem algo que pode me ajudar, e não traz colaterais fortes, não vejo um motivo pra não usar.

Postado

hippie.jpg

só pra descontrair (:

entre nós aqui, tem uma droga específica que considero bem natural, sou contra tudo que não é natural :P

Postado (editado)

sim, certo, mas alguem que tem duvida sobre isso, deve postar na area de suplementos ou na area de AE's? essa é minha duvida, acredito que não seja aqui.

ah, sem dúvida nenhuma, na área de ae's

Editado por saintgraal
Postado

entre nós aqui, tem uma droga específica que considero bem natural, sou contra tudo que não é natural :P

hahaha sei bem do que tu fala

particularmente também curto no pós-surf, mas não deixa de fazer mal /:

Postado

hahaha sei bem do que tu fala

particularmente também curto no pós-surf, mas não deixa de fazer mal /:

queria muito conversar disso, mas vou cortar o assunto porque foge do tópico, alem que falar disso vai acabar dando merda.

dependendo da procedência quase nao faz mal e se faz um mal fisico, faz um bem psicológico. :P

Postado (editado)

Sumariamente:

clembuterol não é esteroide, portanto não é esteroide anabolizante.

clembuterol em estudos com modelos animais e em altas doses foi anabolizante, não quer dizer que em humanos e nas doses preconizadas popularmente para cutting são de fato anabolizantes. Isto seria uma vantagem frente à efedrina, que dizem que se perde massa magra no uso, mas já vi em fóruns que isto não procede.

que merda é? pronto, é um agonista do receptor adrenérgico beta-2 (grosseiramente funciona como uma adrenalina, aumentando a termogênese e a taxa metabólica basal - maior gasto calórico).

já os agonistas dos receptores canabinoides devem ser discutidos no fórum do i-herb.

Editado por Geno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...