Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou explicar o motivo que cogitei usar, até onde li, os colaterais da EFEDRINA, são bem leves, e nada a longo prazo, entende? Novamente, te peço desculpas, de verdade, se fui sem educação no outro post. Daí pensei 'se não faz mal, e ajuda, por que não?' *esse mal dito aí, é algo como os AEs, que podem causar mal a longo prazo, a efedrina tem seus colaterais, pelo que li, mas os julguei menores do que as vantagens dela*

E quanto a Cafeína Krob, o que acha?

EDIT: os colaterais da EFEDRINA, são bem leves (leves se comparados com AEs, e outras substâncias mais pesadas ainda)

Editado por KinnoHAF
Postado

clembuterol é um AE, entao nem cogite usar, efedrina tambem é forte.

que tal voce fechar 1 poco a boca e perder peso? nao faz mal, nao gasta dinheiro e da resultado

eu não sabia que clemb era AE

Postado

A cafeína seria legal você usar, mas no começo fica só na alimentação mesmo, é realmente desnecessário forçar o cut, quando você perceber que está perdendo peso mais devagar ai voce entra com algo pra dar uma "ajuda", entre todos que voce citou, efedrina,clembuterol e cafeína, vai de cafeína, nao é algo forte e da resultado, tem efeitos bons, não só na perda de peso, mas como na concentração no treino, na energia, etc

eu não sabia que clemb era AE

não é AE, nem suplemento, onde se encaixa essa desgraça?

Postado

Ok, pretendo fazer esse cutting de dois meses, pra poder fazer outro bulking depois, acha que seria viável a efedrina no segundo mês? Ou ainda acha desnecessário? Quais motivos você 'recusa' o uso de tal substância? (desculpa perguntar tanto, é que perguntando assim eu vou entender mais sobre a efe, e ter mais conhecimento)

Postado (editado)

Efedrina faz tão mal quanto. Foque na dieta, quando tu chegar nos 94kg tu vai ta com 18% de bf, droga nenhuma vai resolver isso.

Minha dica: faça um bulk limpo agora, tenta chegar na casa dos 87-90kg, ai que entra o cutting.

Editado por sleepsurfsex
Postado

Ok, pretendo fazer esse cutting de dois meses, pra poder fazer outro bulking depois, acha que seria viável a efedrina no segundo mês? Ou ainda acha desnecessário? Quais motivos você 'recusa' o uso de tal substância? (desculpa perguntar tanto, é que perguntando assim eu vou entender mais sobre a efe, e ter mais conhecimento)

pra ser bem sincero, eu sou contra tudo que foge do natural, que faça mal, seja a curto ou longo prazo, seja leve ou forte, mesmo que seja só um efeito temporário, tipo tontura,dores de barriga etc, não curto nada que force o corpo através de substâncias, pra voce ter ideia eu não tomo remédio nem quando to doente (pra vc entender o nível da coisa) e nunca tive problema em alcançar meus objetivos sem usar nada alem de comida.

obs: isso é uma opinião totalmente particular, voce pode discordar, assim como eu discordo de quem usa AE`s

Postado

não é AE, nem suplemento, onde se encaixa essa desgraça?

broncodilatador?

é apenas uma droga, não tem propriedades anabolicas..

é um remédio

Postado (editado)

Cara nao vai adiantar nada voce fazer ECA e nao fechar a boca, pense numa coisa, dieta 70%, termogenico e variados 30%..

Foque na alimentaçao, corta os carbos, priorize a ingestao de proteinas e treine pesado, que voce consegue...Eu perdi 15 quilos em 4 meses só fazendo isso...

ECA, só se faz em 20 dias no maximo, porque leva mais 15 dias pra limpar o organismo, se exceder muito esse periodo pode levar a dependencia e a efeitos colaterais graves

Efedrina: Entre os efeitos colaterais na administração de superdosagem: Eventos cardiovasculares adversos advindos do uso de efedrina já são bem documentados na literatura, como hipertensão arterial, taquiarritmias, infarto do miocárdio e morte súbita, além de relatos de miocarditeassociada ao uso de compostos com efedrina.

Acho que isso ja diz bastante os riscos que corre, enfim, a vida é sua...

Editado por Leonardo1
Postado

broncodilatador?

é apenas uma droga, não tem propriedades anabolicas..

é um remédio

sim, certo, mas alguem que tem duvida sobre isso, deve postar na area de suplementos ou na area de AE's? essa é minha duvida, acredito que não seja aqui.

Postado

pra ser bem sincero, eu sou contra tudo que foge do natural, que faça mal, seja a curto ou longo prazo, seja leve ou forte, mesmo que seja só um efeito temporário, tipo tontura,dores de barriga etc, não curto nada que force o corpo através de substâncias, pra voce ter ideia eu não tomo remédio nem quando to doente (pra vc entender o nível da coisa) e nunca tive problema em alcançar meus objetivos sem usar nada alem de comida.

obs: isso é uma opinião totalmente particular, voce pode discordar, assim como eu discordo de quem usa AE`s

hippie.jpg

só pra descontrair (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...