Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, é basicamente essa a pergunta, qual é mais recomendado utilizar-se com 17 anos, num cutting? PROS X CONS?

Vou fazer um cutting assim que chegar aos 90 ou 95 kgs, e gostaria de já saber qual é mais proveitoso, no caso da Efedrina, seria Efedrina + Cafeína, já o Clembuterol, não sei se vale a pena usar, e nem se vale a pena jogar Cafeína por cima.

Postado (editado)

tenho 16 anos atualmente, peso 84kgs, meu bf tá na casa dos 15%. Efedrina eu sei o que é, inclusive é encontrado no Franol e no Marax, usado com Cafeína, e as vezes Aspirina pra fazer o ECA, ou EC. Ele ajuda, pelo que li, muito, na perda de gordura. Já Clembuterol alguns dizem ser AE, caso realmente for, nem cogito usar, de verdade. Faço 17 daqui alguns meses, e provavelmente até lá já estarei com meus 90~95kgs.

Editado por KinnoHAF
Postado

Então, é basicamente essa a pergunta, qual é mais recomendado utilizar-se com 17 anos, num cutting? PROS X CONS?

Vou fazer um cutting assim que chegar aos 90 ou 95 kgs, e gostaria de já saber qual é mais proveitoso, no caso da Efedrina, seria Efedrina + Cafeína, já o Clembuterol, não sei se vale a pena usar, e nem se vale a pena jogar Cafeína por cima.

tenho 16 anos atualmente, peso 84kgs, meu bf tá na casa dos 15%. Efedrina eu sei o que é, inclusive é encontrado no Franol e no Marax, usado com Cafeína, e as vezes Aspirina pra fazer o ECA, ou EC. Ele ajuda, pelo que li, muito, na perda de gordura. Já Clembuterol alguns dizem ser AE, caso realmente for, nem cogito usar, de verdade. Faço 17 daqui alguns meses, e provavelmente até lá já estarei com meus 90~95kgs.

Oua, de um post pro outro vc regrediu o aniversario ?

Postado

Eu não falei que iria UTILIZAR AGORA, eu pretendo quando tiver 17 anos, que é daqui alguns meses, e até por que até lá, já estarei no peso que quero pra começar o cutting, 90~95kgs.

Postado

clembuterol é um AE, entao nem cogite usar, efedrina tambem é forte.

que tal voce fechar 1 poco a boca e perder peso? nao faz mal, nao gasta dinheiro e da resultado

Postado

Então como é um AE, nem uso, sei muito bem dos riscos de AEs antes dos 21 anos, e não pretendo corrê-los. Já quanto a Efedrina, eu pretendia usar junto com a Cafeína, estou PLANEJANDO as coisas, e não pesquisando aqui agora, pra usar amanhã, acho que uma resposta boa, ao invés de 'fecha a boca' seria útil, até por que minha dieta está boa, e não pretendo perder peso AGORA.

Postado

só queria entender o porque da necessidade de usar efedrina ou clembuterol se apenas uma dieta resolve o problema, poderia me explicar?

Postado

Não é uma necessidade, criei o tópico EXATAMENTE pra ouvir opiniões de outras pessoas, se vale a pena ou não usar, o que me deixou um pouco 'alterado', que inclusive peço desculpas se fui sem educação no outro post, é que você automaticamente pensou que eu estava comendo mal, e indo usar drogas sem uma pesquisa antes, que já fiz, e estou num dos ultimos passos dela, que é a interação com o fórum aqui. Achei, e ainda acho, que seria um 'boost' no cutting, uma ajuda extra apenas.

Postado

certo, isso que voce entendeu, nao foi o que eu quis dizer, talvez tenha me expressado mal, agora voltando ao assunto, se voce pesasse 150kg e estivesse em cutting a anos, ja num ponto de extrema dificuldade em conseguir perder peso, até recomendaria voce usar efedrina ou clembuterol, entre outros, mas com certeza não é seu caso e no começo do cutting voce perde peso fácil, entao eu ainda recomendo voce montar uma dieta com um deficit de calorias (quando julgar necessário, seja agora ou daqui anos) e entao perder peso e alcançar seu objetivo.

ainda sou contra uso desse tipo de "substância"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...