Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

to acompanhando kra..., posta mais fotos....to na quinta aplicação, tava pensando em conciliar junto com testogar mais achei melhor não... hehe abço

Postado

acompanhando, me responde uma coisa parceiro, tu sentiu pressão baixa, vontade de vomitar e febre??

Aí cara ja senti um pouco de febre mas é normal da droga

Postado (editado)

brow faz um favor?

da um edit no titulo e bota DURATESTON com o N no final

abracos

e boa sorte no ciclo

Valeu pela dica ae brother,nem tinha reparado :thumbsup_still:

to acompanhando kra..., posta mais fotos....to na quinta aplicação, tava pensando em conciliar junto com testogar mais achei melhor não... hehe abço

Então mano,valeu pela moral ae,vou deixar pra postar mais fotos quando eu terminar o ciclo,já to quase acabando mesmo =/,mas ta dando um resultado legal ^^

acompanhando, me responde uma coisa parceiro, tu sentiu pressão baixa, vontade de vomitar e febre??

Então mano,valeu pela moral ae :D,eu não senti nada disso não,o máximo que eu senti foram fortes dores de cabeça no começo do ciclo,mas depois parou

Eaí meu jovem, como estão os ganhos?

Tô indo pra minha segunda aplicação da dura *-*

Então brother,hoje vai ser minha 14º aplicação,não consegui entrar segunda pra relatar por questão de estudos que tá foda aqui,mas... Mais tarde eu volto aqui pra relatar pq hoje o dia ta mais de boa ,mas segue firme ae brother e vamo que vamo :laughingsmiley:

Editado por frangoboy
Postado

Então galera,hoje foi a 14º aplicação,correu tudo bem,o local sangrou mais que o normal,mas não deu nada ,não acertou nenhum vaso.

Quanto ao treino,deu uma stagnada na força,o pique continua o mesmo,medidas continuam as mesmas também,o peso vou ficar devendo pq esqueci de ir lá pesar hoje,espero ter ganhado mais algumas gramas kkk.

Tem bastante gente falando que eu evolui muito em pouco tempo,mas eu não vejo tanta evolução assim,mas vamo que vamo :D

Semana que vem começo a ultima semana do cilco =/,e volto aqui

Valeu pela moral ae galera,até a próxima e vamo que vamo,deixando de ser frango :D

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...