Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimador De Gordura+suplemento P/ Hipertrofia(ajuda)

Posts Recomendados

Postado

Aew galera, to com essa duvida, se alguem poder ajudar fico grato.

Meu objetivo é a hipertrofia, comecei a suplementar a alguns meses, e os ganhos estão sendo legais e etc... porem a duvida é outra, eu nao sou gordo, so q tem uma camada de gordura q esconde a parede abdominal, principalmente os inferiores. da pra perceber q a parede abdominal ta bem desenvolvida, mais a fina camada de gordura é suficiente para escondela. intaum vai a duvida:

Eu posso junto com os suplementos para ganho de massa, tomar um termogenico por exemplo, sem q haja uma prejudicaçao de ambos? Posso tomar os dois tipos normalmente, e eles teram o desempenho normal? caso sim, da uma dica de um bom queimador, e o melhor horario para tomalo.

Agradeço desde ja.

Vlw!

Publicidade

Postado

Cara, primeiro cresce, ai quando achar que esta bom, defini, os 2 ao mesmo tempo eh muito complicado, nao faz nenhum nem outro bem feito, um bom queimador vc pode procurar no topico fixo de enquete, o horario siga conforme as recomendações no produto.

Postado

Eu tô fazendo o uso de suplementos e estou tomando termogenicos tbm.

A unica diferença é que eu só tomo o Termogenico no dia em que eu faço aerobicos em jejum.

Meu Panceps já esta bem menor.

Mais se liga que suplementos naum faz milagre o segredo esta na dieta!

Postado

tambem concordo que ou vc emagrece ou vc cresce, os dois nao da, o maximo que da pra vc fazer é seguir o Emiliano, acho q tu deveria fazer uma caminhada leve di uns 20 minutos em jejum para perder um poko di gordura, mas nao espere milagres, pois a queima é lenta, mas a medio prazo acho que vc tera um bom beneficio......boa sorte e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...