Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera.

Bom, por muito tempo sou frequentador do site e do fórum, nunca postei nada, pois não sou o tipo de cara que pergunta mil coisas antes de pesquisar muito. Mas ao elaborar minha dieta para cutting tive duvidas e estou aqui pedindo ajuda.

Estou me preparando para um cutting.

Medidas:

Altura: 180 cm

Peso: 92,5

Ab: 21mm

Ao: 14mm

Tr: 9mm

Peso gordo: 13,560

Peso magro: 78

BF: 14,66%

Medidas

Peito: 110,5cm

Biceps (contraído) 41cm

Abdomen (relaxado): 99cm

Quadriceps 60 cm

Panturrilha 41cm

Aerobicos: 3 vezes na semana pós treino. Estou acompanhando os resultados e se não forem dentro do esperado, aeróbicos em jejum 2x na semana.

Gostaria de críticas e sugestões quanto à dieta e gostaria de saber também sobre minha alimentação pós treino. Li o artigo do Ney Filipe sobre http://www.hipertrof...eo-explicativo/ porém como treino a noite falta tempo para encaixar uma refeição solida no pós. Sugestões??? Críticas???

Obs: Irei diminuir a quantidade de carbo com o tempo e pretendo a partir da terceira ou quarta semana entrar com o lipo6x.

cutting.jpg

Publicidade

Postado

Como você pretende fazer um Cutting, acredito que poderia cortar bastante carboidratos até no pós-treino msm. Seria legal usar carboidrato em treinos com duração de mas de 1 hora.

Mas ao meu ver, como voce tem a alimentação pós-treino muito tarde, voce poderia colocar uma albumina.

seria de grande ajuda pq vc ja estaria bem perto de tirar um sono!

Abr !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...