Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou para entrar em fase de cutting, ganhei 6 kg de massa magra no bulking!

Altura: 1,90 cm

Peso: 90kg

18 anos

Gostaria de saber, se além do dieta rigorosa e whey iso, posso mandar a creatina no pós (evitar a perda de massa), e mais o oxyelite???

Me ajudem se possível ^_^

Publicidade

Postado

Não vou perder e/ou prejudicar os efeitos do Oxy usando a creatina,mesmo sendo em diferentes horários....?

O que eu sei que pode prejudicar a creatina é cafeína e doses muito alta, e isso o Oxy não tem, então pode mandar de boa.

Postado

Creatina nao precisa no cutting, estimula retençao de liquido e voce fica mais cheio, fica só com o oxyelite...

Pra nao perder massa, coma bastante proteina, e tome BCAA, da maneira correta, é claro

Postado
Creatina nao precisa no cutting, estimula retençao de liquido e voce fica mais cheio, fica só com o oxyelite... Pra nao perder massa, coma bastante proteina, e tome BCAA, da maneira correta, é claro

O Objetivo do cutting é perder gordura.

Creatina apresenta outros beneficios.

Postado

Creatina nao precisa no cutting, estimula retençao de liquido e voce fica mais cheio, fica só com o oxyelite...

Pra nao perder massa, coma bastante proteina, e tome BCAA, da maneira correta, é claro

Bullshit!

Creatina em cutting ajuda a segurar a massa magra. E não, ela não dá retenção de líquido fora do músculo, é só mito.

Postado

Bullshit!

Creatina em cutting ajuda a segurar a massa magra. E não, ela não dá retenção de líquido fora do músculo, é só mito.

Pode crer, retenção é placebo.

A creatina ajuda e muito no cutting.

• 7 meses depois...
Postado

O que eu sei que pode prejudicar a creatina é cafeína e doses muito alta, e isso o Oxy não tem, então pode mandar de boa.

caraca ikmenos finalmente achei minha resposta! vc eh o cara! tava com medo de dar zica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...