Wagner junior 0 Postado Novembro 17, 2012 às 04:09 Postado Novembro 17, 2012 às 04:09 (editado) Eu estava là! O cara é grande de perto mai s nao é alto nao e isso pq tennho 1.75 Editado Novembro 17, 2012 às 04:10 por Wagner junior
rednos 312 Postado Novembro 17, 2012 às 10:41 Postado Novembro 17, 2012 às 10:41 (editado) Cara, cheguei la 12:40, ele só foi chegar umas 16h, fiquei o tempo todo la de pé, mas valeu a pena, a foto junto com ele no meu cel nao ficou boa, to esperando eles postarem no face, mas tem essa aqui que eu tirei dele chegando A única coisa que não curti muito, foi que ele não tirou a blusa, mas suave né Aquela mulher andando a frente dele é a mãe dele? Edit: Putz, esquecem. Lembrei que ele cresceu no orfanato. Mas a mulher tá muito parecida, vai sabá... Editado Novembro 17, 2012 às 10:42 por rednos
MarombeiroRafaa 0 Postado Novembro 18, 2012 às 01:04 Postado Novembro 18, 2012 às 01:04 Ta aee as duas fotos com ele, foda demais cara, valeu cada segundo na fila ;D ( Eu ja sou magrinho, perto dele desapareci kkkk )
rednos 312 Postado Novembro 18, 2012 às 01:33 Postado Novembro 18, 2012 às 01:33 Ta aee as duas fotos com ele, foda demais cara, valeu cada segundo na fila ;D ( Eu ja sou magrinho, perto dele desapareci kkkk ) Show!!! O cara aí em cima falou que o Kai é baixo, quanto vc tem de altura Rafaa? Só pra gente ter uma noção da altura do Kai.
MarombeiroRafaa 0 Postado Novembro 18, 2012 às 02:00 Postado Novembro 18, 2012 às 02:00 Show!!! O cara aí em cima falou que o Kai é baixo, quanto vc tem de altura Rafaa? Só pra gente ter uma noção da altura do Kai. Cara eu tenho 1,78 mas nessa foto da impressão que ele é quase do mesmo tamanho .. Na real ele é menor kkkk deve ter 1,70, no maximo
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 18, 2012 às 06:26 Postado Novembro 18, 2012 às 06:26 Ele nem tirou o casaco, devia tá mais retido que uma pórca, deve tá num off desgraçado com doses bem baixas de GH e a cabeça dele deve tá maior que o peitoral, por isso não tirou nem o capuz. Desgraça porque esses caras não vem pro interior do RS toma uns vinho? traça umas imigrantes sei lá... O que é aquele risco que vai do canto do olho até a boxexa direita no Kai? deve se uma lagrima de tristeza por te que bate foto com esses magrelo HEAHUEAHEHAUHEuA zoera tá
rednos 312 Postado Novembro 18, 2012 às 11:03 Postado Novembro 18, 2012 às 11:03 (editado) Ele nem tirou o casaco, devia tá mais retido que uma pórca, deve tá num off desgraçado com doses bem baixas de GH e a cabeça dele deve tá maior que o peitoral, por isso não tirou nem o capuz. Desgraça porque esses caras não vem pro interior do RS toma uns vinho? traça umas imigrantes sei lá... O que é aquele risco que vai do canto do olho até a boxexa direita no Kai? deve se uma lagrima de tristeza por te que bate foto com esses magrelo HEAHUEAHEHAUHEuA zoera tá É suor msm. O Kai soa muito, esse é um dos motivos dele sempre usar aquele casaco vermelho. Um dos outros motivos é por ele ser muito feio, usar o capuz atrai menos olhares kkkk. Editado Novembro 18, 2012 às 11:04 por rednos
bruno augusto 21 Postado Novembro 18, 2012 às 14:34 Postado Novembro 18, 2012 às 14:34 Ele nem tirou o casaco, devia tá mais retido que uma pórca, deve tá num off desgraçado com doses bem baixas de GH e a cabeça dele deve tá maior que o peitoral, por isso não tirou nem o capuz. Desgraça porque esses caras não vem pro interior do RS toma uns vinho? traça umas imigrantes sei lá... O que é aquele risco que vai do canto do olho até a boxexa direita no Kai? deve se uma lagrima de tristeza por te que bate foto com esses magrelo HEAHUEAHEHAUHEuA zoera tá Você é de que local do RS?
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 18, 2012 às 14:54 Postado Novembro 18, 2012 às 14:54 Você é de que local do RS? Sou de uma cidadezinha pacata, pouco mais de 300 habitantes, meu pai é sherife, as coisas são bem calmas por aqui kkkkkkkkkk zoera, MP
Mike Bean 0 Postado Novembro 18, 2012 às 22:07 Postado Novembro 18, 2012 às 22:07 (editado) Tbm tirei foto com ele! Na corpo&vida suplementos La no shopping tatuape! Dei ate uma tapoer de presente e ele agradeceu e tal! Kkk! Quem assisitiu o video sobre a dieta dele no hipertrofia blog sabe o porque desse presente! Foi mo engraçado ele riu e todos tbm, quem nao viu o video acharam q dei p ele usar de marmita! Kk! Ate falaram q a marmita q eu dei era pequena pra ele! Mas eu expliquei p ele e ele entendeu é o que vale! olha no começo do video quando o Ander chega na loja la atras dea p ver eu de camisa azul e meu primo de preto na hora q ele pergunta a hora pra outro cara http://www.youtube.com/user/andersonfavorita?feature=results_main Aceitar depoimento Editado Novembro 22, 2012 às 17:02 por Mike Bean
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora